Amor de Mãe: Lurdes recebe pista inusitada sobre encontro com Domênico; Thelma descobre que Danilo é o filho perdido da amiga e toma atitude extrema

As reviravoltas de “Amor de Mãe” não param! De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, Lurdes (Regina Casé) descobrirá de Jane (Isabel Teixeira) que seu caminho já cruzou com o do filho perdido Domênico. Eita!

A médica voltará para a trama quando Thelma (Adriana Esteves) entrar em trabalho de parto. A saúde da mãe de Danilo (Chay Suede) será muito delicada e ela confiará na amiga para salvar a vida do neto. Quando tudo chegar ao fim, a dona do restaurante português perdoará a amiga por ter insistido que ela deveria contar para o filho que ele é adotado. Neste ponto, o marido de Camila (Jéssica Ellen) já saberá da verdade e será enganado outra vez com a mentira de que sua mãe biológica não quer saber dele.

Como contamos aqui, Domênico realmente é Danilo. Quando o filho biológico de Thelma morreu no incêndio, ela comprou a criança de Kátia (Vera Holtz). Grande indício disso apareceu lá no início da trama, quando o atestado de óbito falso do filho de Lurdes apontava asfixia como a causa da morte. A criança enterrada no túmulo que Lurdes visitou é, inclusive, o herdeiro da sogra de Camila.

Jane renovará as esperanças de Lurdes encontrar Domênico em “Amor de Mãe”. Foto: Reprodução/TV Globo

Com Jane de volta na história e sendo responsável pelo nascimento do neto da nordestina, a médica e a babá passarão a ter mais contato. A madrinha de Danilo revelará que tem dons sobrenaturais e irá contar para a mãe de Érica (Nanda Costa) que ela já reencontrou Domênico e que terá problemas graves de saúde, precisando passar por uma cirurgia. A princípio, a personagem não acreditará em nada, até passar muito mal e ser operada. Em uma nova conversa, ela passará a acreditar que está cada vez mais próxima do filho perdido.

Paralelo a isso, Thelma dará indícios cada vez mais fortes do seu desequilíbrio mental. Durante uma festa surpresa de aniversário para Lurdes, ela verá uma foto de Domênico e perceberá que ele e Danilo são a mesma pessoa. A partir daí, a mulher fará de tudo para que ninguém descubra a verdade. Ela, inclusive, vai matar a mãe biológica de Camila, que será a primeira pessoa a desvendar seu segredo. A morte deve ser exibida no dia 19 de março.