Amor de Mãe: Mistério solucionado! Segredo de Verena vem à tona e faz Álvaro tomar decisão cruel; saiba tudo!

Haja coração para dar conta de tantas emoções em “Amor de Mãe”… Nos próximos capítulos, o público conseguirá desvendar o passado de Verena (Maria) e Genilson (Paulo Gabriel), graças a uma incompatibilidade sanguínea de Álvaro (Irandhir Santos) com seu filho.

De acordo com o Notícias da TV, a jovem será encurralada pelo dono da PWA e precisará contar que o bebê é fruto de um estupro do ex-namorado. Sem acreditar na namorada, o empresário a expulsará de casa com a criança no colo, sem dó nem piedade. Sem saída, a moça começará a trabalhar como garçonete e passará a investir em sua carreira como cantora.

Sem a necessidade de manter o segredo guardado, Verena irá até à delegacia e confirmará que Magno (Juliano Cazarré) a salvou do estupro, fazendo com que o frentista seja solto da cadeia. À essa altura, a trama já terá avançado seis meses no tempo.

Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que Junior não é seu filho. Foto: Reprodução/TV Globo

A mãe de Álvaro Jr acabará trabalhando no mesmo bar que Marina (Erika Januza) e irá se apresentar algumas vezes, virando queridinha dos clientes. Enquanto isso, o inescrupuloso empresário mostrará um lado sensível quando começar a sentir saudades da ex e do bebê.

O todo poderoso da PWA mandará que Lucas (Nando Brandão) descubra o paradeiro de Verena. O casal acabará reatando, mas a jovem ficará com uma ‘pulga atrás da orelha’ sobre a relação do amado com a piloto Estela (Letícia Lima). Para evitar uma dor de cabeça maior, Álvaro terminará com a amante e começará ser perseguido e ameaçado por ela, assim como aconteceu com Raul (Murilo Benício). A previsão é que a virada na história aconteça a partir do dia 3 de fevereiro.