Amor de Mãe: OMG! Pista indica que filho perdido de Lurdes pode não ser Danilo, mas outro personagem da trama! Entenda

A autora Manuela Dias está brincando com a nossa cabeça! Quando já estávamos com 90% de certeza que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), Domênico, vem uma cena para nos confundir e embaralhar nossas suspeitas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma conversa entre Lídia (Malu Galli) e Tales (Alejandro Claveaux) jogará uma nova possibilidade na novela: a de que Vinícius (Antonio Benicio) possa ser o verdadeiro Domênico. Se tal suspeita for confirmada, Raul (Murilo Benício) terá criado o filho da protagonista como se fosse seu. Gente!

Tudo começará quando Lídia aparecer mexendo em fotos antigas. Ao namorado, ela mostrará fotos do filho quando ele tinha em torno de dois anos — mesma idade de Domênico ao ser comprado por Kátia, a traficante de crianças vivida por Vera Holtz. “Deixa eu ver uma foto de você grávida?”, indagará Tales. No entanto, o simples pedido deixará a socialite bastante constrangida.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda”, se esquivará. No entanto, o namorado insistirá, e Lídia finalmente dirá, fechando o álbum: “Eu não tenho foto de grávida, Tales. As poucas que tinha eu joguei fora”. 

O personal trainer se dará por vencido. “Tá bom, deixa pra lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida”, justificará.

Vinícius: o verdadeiro Domênico? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Comportamento suspeito o da ex-esposa de Raul, né? Será que ela poderia ter comprado o menino? Ou será que isto é só para despistar o público?

Danilo, filho de Thelma, seria o filho perdido de Lurdes, Domenico. OMG! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outra cena vem para nos deixar ainda mais confusos: em uma sequência, a melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves), Jane (Isabel Teixeira), revelará que Danilo é adotado. Durante uma conversa das duas, a dona do restaurante português falará sobre seu desejo de ter um neto de sangue. “Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questionará Jane. Thelma, é claro, ficará bastante incomodada. “Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue”, responderá, trocando de assunto em seguida. Hmmmm!

A gente só sabe que não sabe de nada, mas estamos mais ansiosos por esta revelação do que a própria Lurdes! Kkk