Amor de Mãe: Perigosa!!! Thelma perde totalmente o controle e mata mais uma pessoa para proteger seu segredo; saiba os detalhes!

Vilã de marca maior! Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Thelma (Adriana Esteves) mostrará que é muito mais perigosa do que imaginávamos. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, após matar Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jessica Ellen), a personagem assassinará a amiga Jane (Isabel Teixeira) para manter o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Como contamos aqui, no episódio do dia 16, Thelma descobrirá durante a festa de aniversário de Lurdes (Regina Casé) que a criança que ela comprou no passado com Kátia (Vera Holtz) é o filho perdido da babá. A amiga de Durval (Henrique Díaz) começará a passar mal e será socorrida por Jane, que ficará sabendo da verdade sobre a origem de seu afilhado.

Após a descoberta, a situação ficará tensa para o lado da dona do restaurante português. Rita a flagrará subornando o enfermeiro Eudésio (ainda sem o nome do ator confirmado), que ajudou Kátia na compra de Domênico. A nordestina prometerá contar tudo para Lurdes, porém terminará atropelada por Thelma.

Jane será assassinada por Thelma após suspeitar de envolvimento da amiga na morte de Rita. Foto: Reprodução/TV Globo

Durante uma conversa entre a mãe de Magno (Juliano Cazarré) e Jane, a médica ficará desconfiada que sua melhor amiga tem algum envolvimento com o assassinato. Ao ser questionada, Thelma perceberá que a melhor decisão é matar a ginecologista também. A Globo mantém os detalhes do crime guardado entre sete chaves, no entanto, o Notícias da TV garante que será da maneira mais cruel possível.

A publicação ainda relatou que os bastidores da produção dão como certa uma tentativa de assassinato contra Lurdes, para colocar fim na possibilidade de mãe e filho se reencontrarem! Os últimos episódios da trama devem se passar no tribunal durante o julgamento de Thelma. Vitória (Taís Araujo) será a responsável por orquestrar toda a situação.