Amor de Mãe: Reviravolta! Raul tomará medidas drásticas contra Álvaro após Vinícius ser baleado; entenda!

O drama vai rolar solto nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”! Raul (Murilo Benício) vai tomar atitudes drásticas após seu filho, Vinícius (Antonio Benicio), quase morrer diante de seus olhos, ao ser baleado por Belizário (Tuca Andrada). Que horror!

Antes disso acontecer, o milionário, que planejava cortar relações com o herdeiro, terá expulsado o filho de sua casa de vez. Em meio a uma conversa séria, Vinícius pedirá perdão, mas afirmará que não voltará, de maneira alguma, a viver debaixo do mesmo teto que Raul.

De acordo com o Notícias na TV, o jovem, que estudou biologia no Canadá e é sustentado pela família, garantirá que desistir de brigar por um mundo melhor não está em seus planos, mesmo que seja deserdado por isso. Inclusive, o namorado de Amanda (Camila Márdila) já planeja, ao lado da amada, um novo ataque à PWA. Juntos, eles invadirão as instalações da empresa.

Entretanto, as coisas não sairão como planejado. A ação terminará com o rapaz atingido pela polícia. Belizário seguirá ordens de Álvaro (Irandhir Santos) para matar os invasores sem piedade, mas somente depois que Vinícius for alvejado é que o personagem perceberá que o filho do sócio está entre os ativistas que exigem mudanças ambientais na produção de sua empresa.

Vinícius será baleado em meio a invasão. (Foto: Divulgação)

Diante da situação absurda, Raul afirmará que vai tirar o sócio do comando da PWA. Lucas (Nando Brandão), que atualmente é assistente de Vitória (Taís Araujo), vai sugerir que o vilão interpretado por Irandhir Santos queime a imagem do pai de Vinícius juntamente a opinião pública, em busca de que o conselho da empresa não dê ouvidos a ele e abafe o caso.

Após comprar a briga do filho de vez e buscar mudanças na PWA, o personagem de Murilo Benício se tornará um dos mocinhos da história escrita por Manuela Dias. A essa altura, Vitória também estará em guerra com Álvaro, e quebrará o contrato que tem com o milionário. Lucas ficará responsável por substitui-la como advogado do marido de Verena (Maria).

Estamos passados! E aí, o que acharam das atitudes de Raul? Finalmente ficou do lado do filho, né?! As cenas têm previsão de irem ao ar no dia 30 deste mês!