Hugo Gloss

Amor de Mãe: Ryan e Érica descobrem segredo do passado de Lurdes e ficam chocados com história

Xii, máscaras vão cair! Um crime do passado de Lurdes (Regina Casé) não ficará em segredo por muito tempo em “Amor de Mãe”. Após o surgimento de um parente de Jandir (Daniel Ribeiro) na trama, a babá confessará que matou o ex-marido antes de deixar a cidade de Malaquitas para procurar Domênico. Entretanto, seus outros filhos descobrirão tudo!

Isso acontecerá após o personagem de Thiago estourar com seu vídeo na internet. De acordo com o Notícias da TV, o jovem será convidado para participar do “Caldeirão do Huck” ao lado da família. Luciano preparará uma surpresa para Lurdes e a colocará para falar no ar com Januário (o nome do ator ainda não foi divulgado), tio do cantor, que passará, mais tarde, a investigar a morte de Jandir.

“Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?”, questionará o parente. “Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim”, comentará o marido de Angélica.

A personagem de Regina Casé ficará visivelmente constrangida e tentará se livrar da saia justa. “Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan”, rebaterá ela, tentando contornar a situação. O apresentador perceberá o nervosismo de sua convidada e encerrará a ligação.

Luciano Huck fará uma participação especial em “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois do programa, Januário continuará mantendo contato com a família e aparecerá na casa da antiga cunhada para uma visita. “Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi o meu pai por foto porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê”, explicará Érica.

Intrigada, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, numa conversa particular com o rapaz, e ele a questionará sobre o marido morto. “Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei”, contestará ele, temeroso com a resposta. “O povo está certo, Januário”, confessará Lurdes, muito nervosa. Assombrada com o assassinato que cometeu, ela implorará segredo.

Acontece que os dois não estarão a sós. Escondido, Ryan ouvirá toda a conversa e Érica perceberá a agitação do irmão nas cenas seguintes. “Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai”, contará o músico, atordoado com as descobertas.

Muito nervoso, Ryan vai desabafar com a irmã. (Foto: Divulgação/Globo)

“Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?”, reagirá a cabeleireira. “Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele”, continuará o irmão, horrorizado.

“O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?”, indagará a personagem de Nanda Costa, meio atônita. “Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de crianças. Érica, nosso pai era um monstro!”, confirmará o músico. “Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou”, lamentará Érica, ainda chocada com as descobertas.

Meu Deus! Que tenso, hein! Será que Érica e Ryan confrontarão a mãe ou será que guardarão o segredo? Basta aguardar os próximos capítulos para sabermos!

Sair da versão mobile