Amor de Mãe: Sem saída! Thelma deixa pistas de assassinato e é confrontada; saiba os detalhes!

Mentira tem perna curta, dona Thelma! Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, a personagem interpretada por Adriana Esteves verá todas as suas armações para manter o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico caírem por terra.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), não superará toda a mágoa que a professora tem pelo seu abandono em Malaquitas quando ainda era um bebê. A mulher viajará para o Rio de Janeiro para se reconciliar com a jovem. Com a ajuda de Lurdes (Regina Casé), ela começará a ficar mais próxima da família.

Durante uma conversa, as duas descobrirão que o caminho delas foi entrelaçado no passado por Kátia (Vera Holtz). A criminosa procurou Rita durante sua segunda gestação para tentar comprar a criança. Na época, ela contava com a ajuda de um enfermeiro chamado Eudésio. Com a nova pista, a dupla retomará a procura pelo filho perdido da babá.

Mesmo depois de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) seguirá enganando Lurdes (Regina Casé). Foto: Reprodução/TV Globo

Como contamos aqui, Thelma descobrirá que Danilo é Domênico durante uma festa de aniversário na casa de Lurdes, ao ver uma foto da criança que foi vendida pelo pai. A partir daí, ela mostrará que está cada vez mais desequilibrada mentalmente e fará de tudo para que mãe e filho não se reencontrem. Quando Lurdes contar sobre o paradeiro de Eudésio, a dona do restaurante português encontrará o enfermeiro e prometerá dinheiro em troca de seu silêncio.

Ao ser confrontado pela mãe de Magno (Juliano Cazarré), o homem, então, mentirá e dirá que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. A resposta deixará Rita desconfiada e fará com que ela fique espiando o criminoso até flagrar o momento em que Thelma aparece com o dinheiro do suborno. Como já sabemos, a sogra de Camila não aceitará ser desmascarada pela nordestina e assassinará a mulher sem dó e piedade.

Segundo o Notícias da TV, antes de cometer o crime, a amiga de Durval (Henrique Diaz) tentará silenciar sua vítima com dinheiro também, mas ouvirá um sonoro ‘não’ em resposta. Descontrolada, ela atropelará a mulher com o próprio carro. Rita não resistirá aos ferimentos e morrerá.

Thelma tentará acabar com casamento de Danilo e Camila. Foto: Reprodução/TV Globo

No entanto, Thelma não terá cometido o crime perfeito. Lurdes irá atrás de Eudésio, mas será enganada pelo enfermeiro na cara dura. Já saindo do hospital, encontrará com Jane (Isabel Teixeira) e acabará abrindo o coração sobre os últimos acontecimentos na sua vida, incluindo a morte repentina da mãe biológica de Camila em um atropelamento.

A médica juntará as peças do quebra-cabeça e concluirá que a amiga pode ter algum envolvimento com o crime. Principalmente porque a mãe de Danilo já terá confidenciado seu plano para separar o filho da esposa. A cena em que Jane confronta Thelma está prevista para ir ao ar no dia 20 de março.