Amor de Mãe: Tenso! Em primeiro passeio com Sandro, filho mais novo de Vitória desaparece e deixa a mãe em pânico! Saiba tudo!

Que tenso! Vitória (Taís Araújo) passará por momentos aterrorizantes em “Amor de Mãe”. Segundo o “Notícias da TV”, Tiago, o filho da advogada (Pedro Guilherme Rodrigo) desaparecerá após um passeio com Sandro (Humberto Carrão) na praia.

Tudo acontecerá quando o ex-presidiário for superando, aos poucos, o trauma de ter sido abandonado pela mãe biológica quando era recém-nascido. Sandro, então, passará a ter uma relação amistosa com Vitória, que deixará o primogênito sair com o irmão em uma tentativa de unir ainda mais a família.

Na hora de ir embora, após passarem o dia na praia, Tiago insistirá para ficar mais tempo e deixará o irmão sem saída. O primogênito de Vitória acabará concordando e pedirá para o garoto não sair do lugar enquanto ele dá um mergulho no mar.

“Só mais um pouquinho, por favor!”, implorará o mais novo. “Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!”, pedirá Sandro. No entanto, os banhistas serão surpreendidos por um arrastão e o menino desaparecerá no meio da confusão.

“Cadê você, moleque? Tiago! Tiago!”, gritará Sandro, desesperado, ao perceber a ausência do irmão.

O desaparecimento de Tiago deixará Sandro e Vitória em pânico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vitória estranhará a demora dos dois e irá até a praia, preocupada. “Cadê ele? Cadê o Tiago?”, questionará, em pânico. “Não sei! Ele sumiu”, responderá o filho, também abalado.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (25). Nos capítulos seguintes, a advogada procurará a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para tentar achar o filho, e Álvaro (Irandhir Santos) correrá por fora ao acionar Belizário (Tuca Andrada) para ajudar.

Que situação horrível para uma mãe, né?