Raul (Murilo Benício) que se cuide, pois seu herdeiro veio para infernizar sua vida… O pai de Sandro (Humberto Carrão) receberá uma notícia bombástica envolvendo seu outro filho em “Amor de Mãe”. De acordo com o Notícias na TV, Vitória (Taís Araujo) revelará que Vinícius (Antonio Benicio) é um dos ambientalistas radicais responsáveis por envenenar os convidados de um jantar promovido pela PWA.
Em parceria com Amanda (Camila Márdila) e outros ativistas, Vinícius comandará o ataque ao evento da empresa de Álvaro (Irandhir Santos), que por sua vez, ficará furioso com a emboscada. O poderoso ordenará que Vitória investigue a fundo o grupo e denuncie seus membros para a polícia.
É assim que ela descobrirá a verdade sobre o filho do ex-namorado. “O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA”, informará a personagem de Taís Araujo. “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive”, rebaterá Raul, sem saber o que viria por aí.
“Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho”, revelará ela, deixando o rapaz desesperado com a descoberta. “O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?”, dirá o noivo de Érica (Nanda Costa), desacreditado com a “traição”.
Diante da reação do amigo, Vitória tentará lhe acalmar. “Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, confirmará a advogada, antes de prometer manter a informação em segredo e longe de Álvaro.
Atônito, Raul perceberá que tem um inimigo dentro de casa. Os dois terão uma briga feia mais tarde, mas o empresário ficará muito emocionado ao lembrar de uma discussão que teve com seu pai, três meses antes de o mesmo falecer. Por isso, acabará cedendo e, a pedido de Vinícius, ajudará Amanda a se disfarçar e a fugir da polícia.
Que reviravolta, hein?! Isso sim foi uma prova de amor paterno! Será que Amanda conseguirá escapar? Agora só nos resta aguardar os próximos capítulos!