Hugo Gloss

Amor de Mãe: Vitória faz descoberta bombástica sobre Vinícius e deixa Raul desacreditado; Entenda

Raul (Murilo Benício) que se cuide, pois seu herdeiro veio para infernizar sua vida… O pai de Sandro (Humberto Carrão) receberá uma notícia bombástica envolvendo seu outro filho em “Amor de Mãe”. De acordo com o Notícias na TV, Vitória (Taís Araujo) revelará que Vinícius (Antonio Benicio) é um dos ambientalistas radicais responsáveis por envenenar os convidados de um jantar promovido pela PWA.

Em parceria com Amanda (Camila Márdila) e outros ativistas, Vinícius comandará o ataque ao evento da empresa de Álvaro (Irandhir Santos), que por sua vez, ficará furioso com a emboscada. O poderoso ordenará que Vitória investigue a fundo o grupo e denuncie seus membros para a polícia.

É assim que ela descobrirá a verdade sobre o filho do ex-namorado. “O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA”, informará a personagem de Taís Araujo. “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive”, rebaterá Raul, sem saber o que viria por aí.

Se as coisas já não estavam fáceis pra Raul, imagina só agora! (Foto: Divulgação/Globo)

“Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho”, revelará ela, deixando o rapaz desesperado com a descoberta. “O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?”, dirá o noivo de Érica (Nanda Costa), desacreditado com a “traição”.

Diante da reação do amigo, Vitória tentará lhe acalmar. “Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, confirmará a advogada, antes de prometer manter a informação em segredo e longe de Álvaro.

Atônito, Raul perceberá que tem um inimigo dentro de casa. Os dois terão uma briga feia mais tarde, mas o empresário ficará muito emocionado ao lembrar de uma discussão que teve com seu pai, três meses antes de o mesmo falecer. Por isso, acabará cedendo e, a pedido de Vinícius, ajudará Amanda a se disfarçar e a fugir da polícia.

Que reviravolta, hein?! Isso sim foi uma prova de amor paterno! Será que Amanda conseguirá escapar? Agora só nos resta aguardar os próximos capítulos!

Sair da versão mobile