Amor de Mãe: Vitória se torna inimiga número um de Álvaro e reconquista afeto de Raul; saiba os detalhes!

A vida de Vitória (Tais Araújo) seguirá tendo reviravoltas radicais nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”… Cada vez mais insatisfeita com a postura criminosa de Álvaro (Irandhir Santos), a advogada se tornará alvo do poderoso por ocultar informações privilegiadas dele. Porém, no meio do caminho, ela conseguirá reconquistar o afeto de Raul (Murilo Benício).

De acordo com o Notícias da TV, a crise de consciência da namorada de Davi (Vladimir Brichta) se agravará significativamente. Então, ela decidirá quebrar o contrato com o dono da PWA. Com uma multa milionária a ser paga, ela resolverá vender seu apartamento luxuoso. Por essa postura, ela acabará chamando a atenção do filho Sandro (Humberto Carrão) e de seu ex Raul, o que despertará muitos ciúmes em Érica (Nanda Costa).

Vitória havia descoberto um dossiê de todos os ativistas que tentaram envenenar Álvaro e seus convidados durante um jantar, porém ocultou o nome de Vinícius (Antonio Benício). Apesar de expulsar o filho de casa, Raul o protegerá dos ataques que Álvaro está planejando contra a trupe de manifestantes. Mesmo com todos os esforços, o namorado de Verena (Maria) descobrirá que foi enganado pelo sócio e sua advogada.

Vitória (Thais Araújo) passará a se sentir culpada por defender os crimes de Álvaro (Irandhir Santos) Foto: Getty

A primeira medida do empresário para se vingar de Vitória será a contratação do jovem Lucas (Nando Brandão), que dará com a ‘língua nos dentes’ e revelará todos os segredos da profissional para o ex-cliente dela. Com todas as armas na mão, Álvaro não pensará duas vezes antes de armar um plano para prejudicar a mãe de Sofia.

Paralelamente, a personagem de Araújo ficará desesperada para vender sua casa. Cada vez mais próximo dela, Raul se sentirá um pouco responsável pela situação em que a advogada se encontra. Como dinheiro não é problema para ele, o ex de Lídia (Malu Galli) comprará a residência. Vixe, será que temos um novo casal à vista?!