Rebeldebriga

Ator de remake de Rebelde da Netflix detona músicas, diz odiar RBD, e leva alfinetada perfeita de Christian Chavéz; assista

Ihh, o reboot de Rebelde pela Netflix nem estreou e já começaram as polêmicas envolvendo um dos atores da série. Durante uma live feita em seu Instagram no final de semana, um dos protagonistas escalados, Sergio Mayer Mori, disse que não gostava das músicas do RBD, mas que era obrigado a cantá-las por conta do trabalho.

Na transmissão ao vivo, muitos fãs perguntaram se ele podia cantar alguma música do grupo, e o rapaz – filho de Bárbara Mori, a estrela de “Rubi”, se saiu com uma resposta atravessada. “Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: ‘Sim, estou no reboot, sim, estou no elenco, sim, tenho que cantar as músicas, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio. Eu odeio RBD. Essa é a realidade. Não gosto das músicas”, detonou. Gente?!

Continua depois da Publicidade

A namorada dele, Raquel Chavez, até tentou melhorar a situação, dizendo que ela ama a novela, e que já foi no show que a banda fez em Cancún. Contudo, ela entendia o amado e respeitava a opinião dele, já que estar no remake é uma oportunidade única na carreira dele. Assista:

Mesmo com a passada de pano, a declaração não pegou nada bem, nem para o elenco da versão mexicana da novela. Christian Chavéz, o eterno Giovanni Mendes, publicou um story nesta terça-feira (25), dando uma alfinetada na declaração de Mori. “Que triste falar que odeia algo que tantos amam”, lamentou o ator.

O comentário repercutiu até em programas no México. Durante o vespertino “Ventaneando”, os apresentadores criticaram a fala do ator e disseram que ele não deveria ter aceitado o papel se não gostava, afinal, tinha muitos fãs de Rebelde que adorariam fazer parte da nova série. “Ele deveria ser pelo menos agradecido e se não gostar de algo não aceitar fazer”, disse uma das comentaristas, que completou, destacando que os fãs não perdoaram a declaração.

Continua depois da Publicidade

E foi exatamente isso o que aconteceu. Assim que os internautas souberam do comentário de Sergio, eles foram até o Instagram do ator mostrar o descontentamento. “Que pena que tu odeia o RBD, você nunca fará o sucesso que eles fizeram, nunca será lembrado por anos e anos como eles são lembrados até hoje”, disparou uma fã. Outra completou dizendo: “Sem ódio, mas como você aceita participar de um projeto onde a base de inspiração é algo que você odeia?”. Tenso!

Além disso, muitos internautas estão marcando a Netflix nos comentários, pedindo para que a plataforma tire o ator do elenco. O hate foi tanto que Sergio bloqueou a seção de comentários das suas publicações e ainda não se pronunciou a respeito. Nos resta só esperar para ver os próximos capítulos dessa tour.

A nova versão de Rebelde

O elenco original da novela mexicana Rebelde (Foto: Divulgação/Televisa)

O remake de “Rebelde” foi anunciado em 2019, quando a Netflix comprou os direitos da história criada por Cris Morena. A produção será no formato de série e baseada na versão original da novela, “Rebelde Way”, que foi exibida na Argentina. Anos depois foi gravada a versão mexicana, que se tornou um fenômeno no mundo inteiro.

Continua depois da Publicidade

Nenhum detalhe foi divulgado pela plataforma de streaming, no entanto, sabe-se que Cris Morena, a autora da original, está responsável por condensar os mais de 300 capítulos em 20 episódios. O remake já estava sendo filmado no México, no entanto, tudo foi paralisado por conta da quarentena do novo coronavírus. A estreia está prevista para 2022.

Além de contar com Sergio Mori, a produção tem no elenco a brasileira Giovanna Grigio de “Malhação – Viva a Diferença”, Azul Guaita; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene e Alejandro Puente. Já separamos as nossas gravatinhas vermelhas para esse momento!