Avenida Brasil: Me serve, v*dia! Web vai à loucura com vingança triunfal de Nina contra Carminha; veja as melhores reações!

Quando uma novela é icônica, ela segue assim passe o tempo que for! A reprise de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”, por exemplo, tem causado comoção em muita gente, como se estivesse sendo exibida pela primeira vez. Nesta sexta-feira (7), a internet ficou em polvorosa com um capítulo decisivo da trama protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella.

Desde o início da semana, o público já estava na expectativa pela sequência de episódios em que Carminha descobre que Nina é Rita, depois a enterra viva e, por fim, a volta por cima da mocinha se vingando da ex-madrasta. No caso, essas últimas cenas foram ao ar hoje, mostrando a doméstica invertendo os papéis.

Nina ressurgiu das cinzas e quase matou Carminha do coração. A personagem retornou pronta para o ápice do seu plano de vingança com as fotos da beata com o amante Max (Marcello Novaes). A partir daí, a amada de Jorginho (Cauã Reymond) obriga a inimiga a obedecê-la e solta a frase mais lendária de todas: “ME SERVE, V*DIA! ME SERVE!”.

Muitas pessoas ficaram na dúvida se o momento seria reprisado na íntegra, já que agora a novela passa no horário da classificação livre, mas a Globo não deixou de lado um dos bordões mais famosos da dramaturgia brasileira.

Na web, os internautas ressuscitaram diversos memes, criaram novos e amaram a oportunidade de assistir às cenas de novo. “Sextou com S de me Serve v*dia”, brincou um perfil. “ESSA É A SEQUÊNCIA MAIS ICÔNICA DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA”, se empolgou uma jovem. Para se ter uma ideia, as tags #AvenidaBrasil e #MeServe alcançaram ao todo quase 100 mil publicações.