Bom Sucesso: Após ataque inesperado, Marcos descobre segredo de Alberto sobre Paloma, e confronta o pai; vem ver!

Um confronto entre pai e filho se aproxima em “Bom Sucesso”! Em breve, Alberto (Antonio Fagundes) acabará machucado e perderá sua memória por conta de um atentado armado por Diogo (Armando Babaioff). Debilitado, ele apenas se lembrará de Paloma (Grazi Massafera). Em meio a tudo isso, quando sua acompanhante passar uma noite com ele no hospital, Marcos (Rômulo Estrela) acabará descobrindo um grande segredo do pai, que abalará as estruturas de sua relação. Vixe!

De acordo com o Notícias da TV, tudo começa a partir do momento em que Diogo arma uma queda para o empresário vulnerável, que terá uma queda e precisará de uma cirurgia na cabeça. Como consequência, ele terá uma perda de memória e esquecerá até dos filhos… Só não vai apagar Paloma de sua mente. No entanto, Vera (Angela Vieira), sua nova crush, ligará os pontos e abrirá o jogo com Marcos.

O segredo de Alberto envolvendo Paloma virá à tona! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma. Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra”, dirá a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) sobre suas percepções. Mas Marcos terá dificuldades em aceitar a afirmação: “Você tá viajando, isso é um delírio”.

Vera insistirá em seu ponto, argumentando que Marcos sabe que ela não está mentindo. Mesmo assim, o herdeiro do milionário lembrará que agora o cenário é outro. “Mas a Paloma agora tá comigo, Vera. Eu levei um tempão pra descobrir que eu amo essa mulher. É o amor da minha vida”, dirá.

Marcos ficará com ciúme do pai, ao descobrir possível amor por Paloma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, a publicitária opinará que seria melhor lidar com isso, pelo bem de Alberto. “Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar”, justificará a senhora. A pulguinha da preocupação se instalará por trás da orelha do bonitão, que a pedirá que não mencione a história com mais ninguém.

No núcleo do hospital, após ter passado o dia todo com Paloma, Alberto rejeitará a proposta de dormir com seu filho – do qual ele nem se recorda. “Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma…”, pedirá ele, com seu leve toque de ordem.

Após perder a memória por ataque de Diogo, Alberto só vai querer saber de Paloma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diante disso, Marcos se verá sem saída. Entretanto, sua amada dirá que pode atender ao pedido do amigo – e sogro. É neste momento que a conversa com Vera voltará a sua cabeça, deixando-o ainda mais pensativo. De qualquer forma, para o alívio de todos, Alberto amanhecerá com sua memória em plenas funções novamente. E assim que Paloma tiver deixado o leito e partido para casa, o galã terá um papo sério com seu pai.

Sem demora, o novo boy de Paloma expressará suas dúvidas: “O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”. Mas o dono da Prado Monteiro se deixará levar por seu mal humor logo cedo. “Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?”, devolverá o patriarca. Então, Marcos dará sua cartada final no embate: “Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”

E fim! Até conseguimos imaginar o close final, né?! Kkkkk Mas já deu para sentir que esse confronto será imperdível! As cenas da perda de memória e de revelação do segredo de Alberto devem ir ao ar no dia 30 de novembro, em “Bom Sucesso”. Marcado na agendinha!