Bom Sucesso: Diogo abusa sexualmente de Nana, que se revolta: ‘Não tô acreditando!’

As coisas vão ficar bem tensas entre o casal Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso”. Segundo o site “Notícias da TV”, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará furiosa após descobrir que o marido abusou sexualmente dela para tentar engravidá-la.

Nas cenas que irão ao ar no dia 24 deste mês, a mulher estará estressada porque o pai doente terá ido a uma feijoada na quadra da escola de samba que Paloma (Grazi Massafera) frequenta. Por isso, o advogado dará algumas doses de conhaque para ela relaxar. Ela ficará completamente bêbada e irá “apagar”.

Na tentativa de engravidá-la para criar uma “ligação para sempre” com a esposa e conseguir colocar a mão no dinheiro do sogro, Diogo terá relação sexuais com a empresária. “Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo. Vamos ser felizes, só nós dois. Quem sabe, nós três”, falará o homem.

Nana, então, aparecerá despertando em sua cama. “Eu não lembro o que a gente fez”, afirmará. Ele responderá que fizeram “tudo” e deixará a esposa indignada. “Diogo, eu estava praticamente inconsciente”, rebaterá. “Por isso mesmo foi tão bom! Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha a nossa vida sexual…”, justificará o mau-caráter.

Diogo e Nana em ‘Bom Sucesso’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Peraí. Você disse sexual? A gente…?”, questionará ela. “Você não lembra, mas essa tarde pra mim foi inesquecível”, dirá o marido. “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?”, indagará a diretora financeira da Prado Monteiro.

“Qual o problema? Você é a minha esposa”, minimizará Diogo. Sensata, ela responderá que o que ele fez foi abuso. “Isso não te dá o direito, canalha! É abuso. Eu não acredito que você se aproveitou disso!”, gritará a mulher. Diogo dirá que ela parecia querer porque só fazia “charme”. “Não tô te reconhecendo. Peraí. Eu tô me lembrando aqui. Eu não queria”, berrará Nana, furiosa.

Por fim, o homem assumirá a culpa, mas não sem antes tentar diminuir o problema. “Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura… Tá. Desculpa”, falará o advogado. “Eu quero que você entenda que o que você fez comigo foi errado! Eu não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim”, explicará Nana. A partir daí, a crise no casamento dos dois vai ficar ainda pior. Com razão, né?