Bom Sucesso: Diogo usa ‘bordão’ de Paola Bracho antes de matar mais um, mas se apavora ao ver que errou de vítima!

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) montará uma armadilha para matar William (Diego Montez), mas se surpreenderá com o resultado final do plano! De acordo com o “Notícias da TV”, tudo começará quando o funcionário ameaçar expôr o relacionamento extraconjugal do advogado com Gisele (Sheron Menezzes) para a toda a Prado Monteiro, no dia em que for demitido.

Com seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) em risco, o vilão dará um jeito de entender como funciona a mecânica do elevador da editora para sabotar o equipamento e assim matar o rapaz. Ao final do expediente, Diogo colocará luvas e fará o que precisa ser feito para ‘derrubar’ o elevador. Em seguida, ele enviará, do celular da amante, uma mensagem para o chantagista, pedindo que ele desça até o estacionamento para receber uma grana em troca de silêncio.

William escapará por pouco da morte em “Bom Sucesso” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Gisele ficará desesperada ao se dar conta do plano e baterá no advogado, que se mostrará frio. “Eu nem tô aqui. Só vou voltar correndo pra editora quando minha amada esposa ligar falando que aconteceu uma tragédia“, debochará o assassino. Quando a assistente de Nana sair do carro, Diogo comemorará a suposta vitória, parafraseando um bordão que ficou famoso na voz de Paola Bracho, a terrível vilã de “A Usurpadora”: “Os mortos não falam!“.

Eu te avisei, Willian, que você estava brincando com o perigo. Agora, acabou. Morto não fala“, disparará, lembrando a icônica fala da personagem de Gaby Spanic a Elvira na trama mexicana. O que Diogo não imaginava é que o tiro sairia pela culatra… Antes de Willian receber a mensagem, Felipe (Arthur Sales) pegará o elevador e morrerá ao cair no poço. “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele“, se desesperará o vilão ao acompanhar a perícia. Que plot twist, não é mesmo?!

Toda essa macabra história vai ao ar a partir do capítulo do dia 29 de outubro na trama das 19h.