Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) montará uma armadilha para matar William (Diego Montez), mas se surpreenderá com o resultado final do plano! De acordo com o “Notícias da TV”, tudo começará quando o funcionário ameaçar expôr o relacionamento extraconjugal do advogado com Gisele (Sheron Menezzes) para a toda a Prado Monteiro, no dia em que for demitido.
Com seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) em risco, o vilão dará um jeito de entender como funciona a mecânica do elevador da editora para sabotar o equipamento e assim matar o rapaz. Ao final do expediente, Diogo colocará luvas e fará o que precisa ser feito para ‘derrubar’ o elevador. Em seguida, ele enviará, do celular da amante, uma mensagem para o chantagista, pedindo que ele desça até o estacionamento para receber uma grana em troca de silêncio.
Gisele ficará desesperada ao se dar conta do plano e baterá no advogado, que se mostrará frio. “Eu nem tô aqui. Só vou voltar correndo pra editora quando minha amada esposa ligar falando que aconteceu uma tragédia“, debochará o assassino. Quando a assistente de Nana sair do carro, Diogo comemorará a suposta vitória, parafraseando um bordão que ficou famoso na voz de Paola Bracho, a terrível vilã de “A Usurpadora”: “Os mortos não falam!“.
“Eu te avisei, Willian, que você estava brincando com o perigo. Agora, acabou. Morto não fala“, disparará, lembrando a icônica fala da personagem de Gaby Spanic a Elvira na trama mexicana. O que Diogo não imaginava é que o tiro sairia pela culatra… Antes de Willian receber a mensagem, Felipe (Arthur Sales) pegará o elevador e morrerá ao cair no poço. “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele“, se desesperará o vilão ao acompanhar a perícia. Que plot twist, não é mesmo?!
Toda essa macabra história vai ao ar a partir do capítulo do dia 29 de outubro na trama das 19h.