Bom Sucesso: Fim da safadeza! Diogo é pego no flagra pulando a cerca, e Nana toma decisão drástica como resposta; entenda!

Fim da safadeza!!! Ao menos, parte dela… A casa de Diogo (Armando Babaioff) vai cair e feio em “Bom Sucesso”! Em breve, segundo o Notícias da TV, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá um caso de traição de seu marido. Ao se deparar com essa dura verdade, ela agirá rápido e tomará uma decisão drástica para que o rapaz pague caro pelo que fez.

Quem vai pegá-lo no flagra pulando a cerca será Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz entrará na loja de Eugênia (Helena Fernandes) e encontrará Diogo e Jeniffer (Nathalia Altenbernd) na maior pegação no provador! Então, ela filmará tudinho e mostrará para Mario (Lucio Mauro Filho). Porém, logo os dois perceberão que Nana jamais acreditaria nisso vindo da boca deles (gente, mas nem com vídeo?!). Assim, a dupla abrirá o jogo com a dona da loja.

Diogo será pego no flagra! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois que souber da traição, Eugênia tentará, ela mesma, pegar Diogo no pulo – afinal, ela e Nana são amigas há anos. Então, a empresária fará uma promoção no seu estabelecimento para atrair o advogado até lá. Assim como previsto, o objetivo será atingido e o marido infiel entrará no provador com a funcionária novamente. Mas, desta vez, a dona da loja fará seu flagra e dará um ultimato: um dia apenas para que ele abra o jogo com sua esposa.

Como se não bastasse isso, Eugênia também contará do flagra para sua mãe, Vera (Angela Vieira), que também assumirá a postura de cobrança. Na editora, ela perseguirá Diogo enquanto ele tenta enrolar e exigirá que ele se manifeste logo. “É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!”, ordenará ela. Assim, o vilãozinho ficará sem saída e terá de falar a verdade.

Eugênia obrigará o advogado a abrir o jogo sobre a traição! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após ser colocado contra a parede, Diogo entrará na sala da esposa ainda tenso, dará uma desculpa qualquer e não saberá o que fazer por um momento. Por fim, ele decidirá disparar a bomba de uma vez! “Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?”, confessará ele. Em seguida, o advogado entrará numa teia de mentiras para tentar amenizar o que fez.

“Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou”, fingirá ele. Mas Nana não nasceu ontem e se sentirá enojada pela atitude: “Nada do que você disser justifica essa traição!”.

Esperto como sempre, ele tentará dar a volta por cima… “Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!”, dirá ele, tentando virar o jogo. Mesmo assim, Nana não mudará sua posição. “Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!”, lamentará a herdeira da editora Prado Monteiro.

Aos poucos, a ficha de Nana cairá sobre o chifre colocado pelo marido. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, mandará ela, ainda abalada. Todo dissimulado, ele obedecerá e responderá: “Me desculpa. Eu te amo”. Após a desagradável surpresa, com direito a muitas lágrimas, sofrimento e reflexão, Nana irá até a amiga para entender melhor o que aconteceu. “O que eu não entendo é por que o Diogo fez isso comigo”, comentará com Eugênia.

“Nem eu. Homens. Ou como diz minha mãe, sátiros. Se o Machado (Eduardo Galvão) algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade”, justificará a empresária. Aos poucos, a ficha cairá para Nana: “Entendi. Ele só me contou porque foi obrigado”.

Depois de tudo, Nana irá para casa, onde terá uma verdadeira discussão da relação com o marido. “Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, raciocinará ela. Sem qualquer noção, o advogado insistirá, tentando manter vivo seu golpe – ou melhor, casamento. “Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha”, implorará Diogo.

 

Após muita DR, Nana colocará um fim no casamento com Diogo (Foto: Reprodução/TV Globo)

De nada vai adiantar… Nana mostrará sua sensatez e deixará claro que não precisa dele para ser feliz. “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido”, decretará ela. Com sua cartada final, a esposa traída pedirá ao marido que deixe sua casa: “Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”.

Com o rabo entre as pernas, Diogo se dará por vencido – ao menos, por enquanto. Mas antes, ainda fará um draminha pessoal. “Eu não sei se vou conseguir”, se queixará o advogado. Contudo, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) logo cortará suas asas de vez. “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido”, citará ela, toda determinada.

Finalmente um tombo para o crápula, né?! As cenas da derrota do casamento de Diogo e Nana irão ao ar em 12 de novembro em “Bom Sucesso”. Já deixa a pipoca separada aí, hein?! Kkkk