Bom Sucesso: Na reta final, Alberto falecerá após realizar um grande sonho com Paloma; saiba como será a morte!

“Bom Sucesso” está chegando ao fim e estamos cada vez mais próximos da morte de Alberto (Antonio Fagundes). Segundo a colunista do “O Globo”, Patrícia Kogut, o empresário falecerá após realizar um sonho: participar de um desfile da Unidos de Bonsucesso.

Na próxima semana, o dono da Prado Monteiro será internado na véspera do Carnaval, após ter contraído uma pneumonia. Para cumprir seu desejo, Alberto tentará fugir do hospital com Batista (Marcelo Flores)… Contudo, será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento). De qualquer forma, ao ouvir o pai dizer “se eu morrer no Sambódromo, terei morrido feliz”, a herdeira permitirá que ele deixe a internação.

Nana se verá sem saída e deixará que Alberto fuja do hospital para realizar o sonho. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda no trânsito, Alberto ficará estressado com o congestionamento até a Marquês de Sapucaí e decidirá seguir andando. Entretanto, o editor passará mal poucos passos depois, sendo amparado pelo amigo de fuga. Mesmo assim, os dois chegarão à avenida, encontrarão Paloma (Grazi Massafera), e ele conseguirá participar do tão-aguardado desfile, saindo de lá realizado.

Antes de morrer, Alberto desfilará na Sapucaí com Paloma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao chegar em casa, o empresário se sentirá mal novamente. Ele entrará num clima nostálgico, após pegar um retrato seu com a falecida esposa, Cecília, já com alguma dificuldade. Em seguida, Alberto dirá suas últimas palavras aos filhos na biblioteca da mansão. Primeiro, conversará com Nana, agradecendo-a por ter permitido a realização de seu sonho. Depois, será a vez de Marcos (Romulo Estrela), que ouvirá o pai dizer que sempre o amou e que tem muito orgulho do filho.

Os filhos deixarão Alberto sozinho na biblioteca, após a despedida inesperada. Do lado de fora do cômodo, todos ficarão preocupados, mas respeitarão sua vontade de ficar só. Algum tempo depois, Mauri (Jorge Lucas) entrará no recinto, voltando com a triste notícia: Alberto Prado Monteiro terá falecido lá dentro, deixando todos desolados.

Na biblioteca, Alberto terá seus últimos momentos com os filhos e seus amores: os livros. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ai, essa promete ser uma cena e tanto… Caso os autores Rosane Svartman e Paulo Halm não mudem de ideia, a triste partida de Alberto deve acontecer no dia 23, no penúltimo capítulo de “Bom Sucesso”. Prepare seus lencinhos!