Bom Sucesso: Nana trai Diogo: ‘Foi bom, foi ótimo!’

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Nana exagerará na bebida alcoólica e acabará a noite na cama com Mario (Lucio Mauro Filho). De acordo com as informações do “Notícias da TV”, a executiva passará por maus bocados: seu pai terá uma piora no estado de saúde; ela estará se sentindo culpada por ter participado de uma chantagem do marido, Diogo (Armando Babaioff) para afastar Paloma (Grazi Massafera) de Alberto (Antonio Fagundes), e ainda terá uma briga feia com Marcos.

Para esfriar a cabeça, Nana beberá todas num bar. Mario, que estará no local, socorrerá a chefe ao perceber que essa passou dos limites e a levará para sua casa. A executiva acordará assustada, achando que algo poderia ter acontecido entre eles. O tradutor explicará que apenas a colocou pra dormir e observará, sem esconder sua paixão: “Para você, eu sou o fundo do poço, né?“. “Não é isso“, interferirá Nana, argumentando que seu desespero com um eventual envolvimento se deu por conta de ser casada.

Nana finalmente se entregará a Mario (Foto: Reprodução / TV Globo)

No entanto, de acordo com o roteiro da novela das 7, instantes depois o clima entre os dois começará a esquentar. Nana partirá pra cima do funcionário, lhe dará uns beijos, e na cena seguinte, já aparecerá sem roupa na cama, elogiando a transa. “Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir“, anunciará ela, apressada. “Por quê?“, questionará Mario, decepcionado.

Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você“, soltará a filha de Alberto. “Eu não quero bancar o romântico, aliás, quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?“, perguntará ele, se referindo à relação da executiva com Diogo. “Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também“, reforçará Nana antes de deixá-lo. Tadinho!