Hugo Gloss

Bom Sucesso: OMG! Gisele esfrega traição na cara de Nana, e revela segredo diabólico de Diogo!

OMGGG! Os podres de Diogo (Armando Babaioff) finalmente virão à tona para Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) em “Bom Sucesso”. De acordo com o site “Notícias da TV”, Gisele (Sheron Menezzes) decidirá contar tudo para os chefes com medo de que o crápula conclua seu plano de matar o próprio sogro.

A secretária invadirá a mansão dos Prado Monteiro e começará sua ‘exposed party’, revelando ser amante do vilão. “Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?“, indagará Nana ao dar de cara com a funcionária na sala da residência. “Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos“, disparará a traíra. “Como é que é? Você era amante do Diogo?“, reagirá a executiva, em choque.

Era sim. E tem mais!“, prosseguirá Gisele até ser interrompida por Alberto. “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?“, detonará o dono da editora. “Eu ainda não tô acreditando! Pra quê? O que você quer?“, questionará Nana, revoltada. “Eu quero ajudar!“, responderá a secretária, ao que Alberto mais uma vez tentará expulsá-la.

Gisele entregará caso com Diogo e outros podres do vilão! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Antes disso, entretanto, Gisele soltará o segredo diabólico do ex-amante. “Mas ele quer matar o senhor!“, revelará. A secretária prosseguirá relatando algumas das maldades cometidas por Diogo contra Alberto, como a tentativa de envenenamento. Ela argumentará que o bandido fez tudo isso de olho na herança do sogro, enquanto pai e filha ouvirão a história, ressabiados. “O Diogo… Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]!”, continuará Gisele.

Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?“, perguntará Alberto. “Foi por engano“, explicará a funcionária. “Você tá querendo o quê, Gisele? O Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?“, rebaterá Nana. A secretária então esfregará na cara da patroa a foto do flagra feita por William (Diego Montez), em que aparece aos beijos com o vilão. “Desgraçado!“, esbravejará a executiva.

E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?“, pressionará Alberto. “Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão“, apontará. “Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando“, concordará o dono da Prado Monteiro.

Desnorteada com tantas revelações, Nana colocará a funcionária pra fora de casa. “Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!“, finalizará Gisele, antes de sair. Que baphãoooo, meu povo! Toda essa história deve ir ao ar na primeira semana de dezembro de “Bom Sucesso”.

Sair da versão mobile