Quando a gente pensa que não tem por onde Diogo (Armando Babaioff) ser mais malvado, ele consegue se superar da pior forma… Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, o vilão colocará a gravidez de Nana (Fabiula Nascimento) em perigo graças a uma sabotagem perversa.
De acordo com o Notícias da TV, depois que voltar para a editora com posse dos direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch), o rapaz começará uma sucessão de humilhações diárias contra sua ex-esposa. Em certo momento, o vilão ficará observando a barriga de Nana e colocará a mão em tom ameaçador: “Eu quis, de verdade, que esse filho fosse meu”.
Assustada, ela tirará a mão e se esquivará. “Mas é do Mario (Lucio Mauro Filho). Eu vou refazer os cálculos. Com licença”, e sairá da sala. Já sozinho, Diogo fará uma promessa assombrosa: “Já que esse filho não é meu, ele não vai ser de ninguém”, ameaçará.
Nos dias seguintes, o mau caráter observará que Nana sente dificuldades ao subir uma das escadas da editora. Com o esforço físico, a mulher sofrerá com tonturas e queda de pressão. Na calada da noite, Diogo soltará um parafuso que deixará o corrimão solto. Na primeira oportunidade, ele pedirá para a grávida subir até seu escritório. “Sobe aqui, por favor, vamos resolver um probleminha…”, pedirá.
Mesmo com um pressentimento ruim, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) subirá até o fim da escada e sentirá o cansaço de costume. Ao se apoiar no corrimão a estrutura cederá e ela sofrerá uma queda grave. “Diogo se delicia vendo tudo em câmera lenta. Ela estende a mão pra ele que, tal qual Scar (do filme ‘O Rei Leão’), finge que vai ajudá-la, mas no último minuto discretamente se recolhe”, detalha o roteiro que foi enviado aos atores.
Nana será resgatada pelos colegas da empresa, mas ninguém desconfiará que tudo foi premeditado. Cheia de escoriações, ela irá para o hospital, correndo sérios riscos de perder o bebê. Que horror, né, manas?! As cenas serão exibidas no dia 7 de janeiro.