Bom Sucesso: Rejeitada, Silvana se vinga de Marcos em livro; Rapaz vira chacota e se revolta: ‘Isso nunca aconteceu!’

Rejeitada, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) carregará na tinta ao falar sobre Marcos (Romulo Estrela), em seu livro ‘autobiográfico’. De acordo com o “Notícias da TV”, a celebridade inventará uma série de histórias, dizendo que traiu o bonitão e que mesmo assim ele a implorou para não ser abandonado. O rapaz, virará chacota na própria editora, assim que as primeiras cópias da ‘obra’ serem impressas.

Vou devorar esse livro numa noite, gente“, dirá Glaucia (Shirley Cruz), enquanto o pessoal da Prado Monteiro se reúne para conhecer os detalhes bombásticos da vida de Silvana. “Realmente, o conteúdo é fina iguaria“, comentará Mario (Lucio Mauro Filho), o ‘ghost writer’ da estrela. Um trecho em específico logo soltará aos olhos de Marcos. ‘Ajoelhado de cuecas, Marcos Prado Monteiro chorava e dizia que não se importava em ser corno, desde que eu continuasse com ele‘, lerá ele em volta alta, chocado.

Marcos provará dos truques de Silvana mais uma vez em “Bom Sucesso” (Foto: Reprodução / TV Globo) 

Peraí, Mario, isso nunca aconteceu. É mentira!“, bradará, indignado com a ‘fake news’ já publicada. “Na verdade, a Silvana queria que eu escrevesse que você tava de cuecas e meias brancas, mas eu quis te poupar do ridículo. Ser corno de meia branca, ninguém merece“, zombará Mário. Enquanto Marcos tenta processar a vingança de Silvana, os funcionários da editora concordarão que o conteúdo polêmico da biografia tem tudo para fazer o maior sucesso e se tornar a salvação da Prado Monteiro.

Parabéns, Marcos. Foi uma ideia ousada, mas nós temos que admitir, veio na hora certa“, celebrará Nana (Fabiula Nascimento). O babado está previsto para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (27) da trama das 7. Será que Marcos tirará satisfações com Silvana ou deixará por isso mesmo, de olho nas altas vendas do livro?! Vamos acompanhar!