Bom Sucesso: Sufoco! Paloma será salva por Marcos de grande vexame e humilhação pública; entenda!

Como desgraça pouca é bobagem, Paloma (Grazi Massafera) continuará sendo o alvo da maldade que a cerca em “Bom Sucesso”. Em breve, a protagonista será salva de uma grande humilhação pública. Sacanagem com a coitadinha, né? Segundo o Notícias da TV, graças ao auxílio de Marcos (Rômulo Estrela), o vexame não se tornará ainda maior!

Tudo começará quando Alberto (Antônio Fagundes) convidar sua funcionária e grande amiga para acompanhá-lo em um desfile de moda. Até aí, tudo bem. Contudo, bem no dia, o empresário passará mal e dirá que Paloma vá sozinha ao evento. Apesar do nervosismo, a ex-costureira vai encarar seu medo e comparecer na ocasião, tornando-se o centro das atenções. Isso será a deixa perfeita para irritar sua ex-patroa, Eugênia (Helena Fernandes), que se aproveitará da situação para afrontá-la.

Irritada e ao encontrar a moça sozinha, a empresária questionará: “Você não tem vergonha na cara? Usar o meu vestido, o meu convite?”. Paloma então tentará acertar as coisas e acalmá-la: “Dona Eugênia, eu não vim para brigar. Só quero ficar quietinha, assistindo ao desfile, aqui do meu lugar”. Mas isso não será o suficiente, levando a madame a descer o nível…

Eugênia aproveitará que Paloma está sozinha para descontar toda sua raiva passada na jovem. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com toda a crueldade, a insuportável Eugênia debochará de Paloma, contestando que poderia colocá-la sem dó em seu “devido lugar” – que não era aquele ambiente. “Eu consegui esse lugar, porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse!”, ameaçará ela. Finalmente, o salvador da pátria intervirá na cena.

O bonitão Marcos surgirá para salvar sua crush, Paloma em “Bom Sucesso” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para a vitória do bem, Marcos chegará na hora, curioso pelo que estava presenciando: “Eugênia, algum problema com a Paloma?”. Toda dissimulada, ela explicará a situação, amenizando o tom. “Eu tava explicando pra Paloma que o convite não era pra ela, e sim pro seu pai”, responderá ela. No entanto, suas tentativas de convencê-lo serão em vão.

A ex-costureira contará então, que o dono da editora Prado Monteiro passou mal e não conseguiu estar lá. E voilá! Marcos achará a forma perfeita para rebater o deboche da dona da loja Chic Store, contornando o climão chato. “Eu posso assumir o lugar dele. Você se incomoda, Eugênia?”, sugerirá o bonitão, deixando a antipática sem resposta.

Depois de ser humilhada pela ex-patroa, Paloma será salva por Marcos em “Bom Sucesso”. Amém! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com o fim do dramalhão desnecessário da riquinha, Paloma conseguirá assistir ao desfile em paz, sem mais interrupções. Finalmente, um respiro… porque com o tanto de gente para encher o saco dessa mocinha, hein?! Kkk Tá osso! As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 04 de setembro.