Bom Sucesso: Web vai à loucura com cenas de Grazi Massafera e Antônio Fagundes filmadas no carnaval passado, antes de atores “mergulharem” nos personagens: “Emoção real, forte!”

‘Guentaaa coração! A novela “Bom Sucesso” chega ao fim na próxima sexta-feira (24), e os capítulos finais não poderiam ser mais emocionantes. Hoje (22), o público vibrou nas redes sociais com a exibição das cenas em que Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) curtem juntos o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A sequência teve um gostinho ainda mais especial, já que foi filmada no início de 2019, beeem antes das gravações começarem a todo vapor.

Já debilitado pela sua doença terminal, o dono da editora realiza seu sonho e aparece na avenida para se encontrar com a costureira. Juntos, os dois amigos se abraçam, completamente tomados pela emoção. “Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um pôr do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão, por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes… A sua paixão pela vida me contagiou e me deu alguns dos melhores dias que vivi”, agradeceu o homem para sua grande amiga.

Continua depois da Publicidade

As cenas por si só já eram pura emoção, mas mexeram ainda mais com os telespectadores pelo talento de Fagundes e Massafera na telinha. A sequência foi uma das primeiras gravadas para a trama, lá no início de 2019. Nessa época, os atores ainda estavam ‘incorporando’ as histórias dos personagens, mas conseguiram entregar toda a emoção que o roteiro do penúltimo capítulo da história pedia. Não é pra qualquer um, né, manas?!

No Twitter, o nome da novela chegou a ocupar os “trending topics”. “De pensar que Grazi e Fagundes gravaram essa cena lá no início de todo processo. Impressionante como a emoção foi real, forte, como se eles tivessem gravado por agora. Atores maravilhosos!”, elogiou um perfil. “Linda a cena de Grazi e Fagundes no sambódromo. Tudo gravado no ano passado, antes dos atores mergulharem na história. Talento!”, publicou outro perfil. Veja as reações:

Continua depois da Publicidade