TV / Séries

Deborah Secco se despede de Vladimir Brichta, que faz comentário misterioso sobre morte de Remy em ‘Segundo Sol’

Pedro Hosken - Publicado em 11/09/2018 às 20:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na manhã desta terça-feira (11), poucas horas depois da exibição da suposta morte de Remy (Vladimir Brichta) em “Segundo Sol”, Deborah Secco publicou uma bela homenagem ao intérprete do malandro. Em tom de despedida, a atriz agradeceu à parceria de Vladimir na trama das 9, se dizendo fã dele.

Parceiraço! Vlad dividiu comigo cenas muito duras. Foi parte da narrativa que provocou inquietude e questionamento da sociedade por parte do público da novela e isso, para mim, é o que realmente importa em uma obra. Remy e Karola deram vida a situações que tocavam no nosso cotidiano, buliram com feridas difíceis de conviver enquanto sociedade“, começou ela, em sua conta no Instagram. “Que bom que pudemos contar essas histórias e provocar alguma reflexão. Quero agradecer ao Vlad pelo carinho, respeito, leveza e talento que emprestou em cada momento dessa jornada! Sou sua fã!“, finalizou Secco, como legenda de uma foto pra lá de inusitada dos dois.

Como vocês devem ter percebido, a atriz utilizou os verbos no passado na homenagem, dando a entender que a empreitada de Brichta na trama teria mesmo chegado ao fim. Ocorre que horas depois, em entrevista ao vivo no Vídeo Show, o próprio ator deixou em dúvida, a partida do chantageador. “E Remy, será que está morto mesmo? Pois é, não sei. Teve um velório, mas em novela tudo é possível. Não sei“, comentou ele, ressaltando que ainda não foi totalmente dispensado da trama. “Pelo menos um flahsback eu acho que vou acabar gravando. Se me chamarem vou lá dar uma forcinha“, completou.

Como a gente já havia adiantado aqui, ontem, é bem provável que Vladimir seja chamado em breve pela TV Globo. Além do caixão fechado do personagem no velório, a cena do assassinato não será mostrada na trama. Há a teoria de que uma falsa morte tenha sido arquitetada pelo malandro e por Laureta (Adriana Esteves). A cafetina e Remy são irmãos, conforme contou a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. Nos próximos capítulos, a megerá fará mais uma vítima, essa certeira; clique aqui para saber os detalhes.