Hugo Gloss

Fernanda Torres confirma que recusou papel de Odete Roitman em remake de ‘Vale Tudo’, e revela o porquê

Fernanda Torres revela motivo para ter recusado papel de Odete Roitman em remake de "Vale tudo" (Foto: Fiorenzo De Luca/ Bazilio Calazans)

Fernanda Torres revelou por que recusou o convite para interpretar Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”. Nesta sexta-feira (1º), em entrevista ao jornal O Globo, a atriz explicou que não teria tempo para se preparar para a icônica personagem, vivida por Beatriz Segall (1926-2018) na versão original.

O folhetim foi exibido pela TV Globo entre 1988 e 1989, e agora, contará com Débora Bloch no papel de uma das maiores vilãs da televisão brasileira. Atualmente, Fernanda se encontra em Los Angeles, nos Estados Unidos, promovendo a divulgação de seu novo filme, “Ainda Estou Aqui“, representante do Brasil ao Oscar.

“Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada”, afirmou a atriz.

“Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter [Salles, o diretor] para o ‘Ainda Estou Aqui’. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no fim”, salientou Torres. Em seguida, a artista também admitiu como aceitar o papel de Eunice Paiva no longa a impactou profissionalmente.

Débora Bloch viverá Odete Roitman no remake de “Vale Tudo” (Foto: Daniela Toviansky/Globo)

“E ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter (com quem rodou ‘Terra Estrangeira’, de 1995), de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz e dar conta dele”, celebrou Fernanda.

Nomes confirmados

Além de Débora, outros artistas também já foram confirmados no remake de “Vale Tudo”. A produção terá Taís Araújo e Bella Campos nos papeis de mãe e filha, Raquel e Maria de Fátima; Paolla Oliveira, como Heleninha Roitman; Renato Góes, como Ivan; Cauã Reymond interpretando o vilão César; Alice Wegmann no papel de Solange; e Humberto Carrão, como Afonso.

Edvana Carvalho, a Inácia de “Renascer“, voltará ao ar como Eunice, mãe de Fernanda (Ramille) e esposa de Bartolomeu (Luis Melo). Malu Galli será Celina, a irmã de Odete, enquanto Belize Pombal viverá Consuelo. Karine Teles, de “Bacurau” e “Que Horas Ela Volta?”, fará Aldeíde. Luis Salém será o mordomo Eugênio, e Julio Andrade encarnará Rubinho, primeiro marido de Raquel. Por fim, João Vicente de Castro está cotado para interpretar Renato Filipelli, personagem que foi de Adriano Reys na trama original.

Taís Araújo, Paolla Oliveira e Cauã Reymond são alguns dos nomes confirmados no remake de “Vale Tudo” (Foto: Manoella Mello; Estevam Avellar; Daniela Toviansky/Globo)
Sair da versão mobile