‘O Outro Lado do Paraíso’: Beth surtará por falta de bebida e agredirá Clara

O drama de Beth com o alcoolismo está longe de acabar em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a personagem de Gloria Pires terá um surto por bebida e acabará agredindo Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), que tentarão impedi-la de voltar a beber.

De acordo com a nota, após descobrir que está com início de cirrose e que não pode doar um rim para a filha Adriana (Juliana Dalavia), Beth voltará para casa e quebrará todas as garrafas. Janete (Daniela Fontan) verá a cena e ligará para a patroa pedindo ajuda. Ao chegar em casa, a mocinha ficará sabendo sobre o vício da mãe. “Eu bebo, Clara. Eu bebo. Ou melhor, bebia. [O problema] é mais sério do que pode imaginar, Clara. Meus rins estão ótimos, eu seria uma excelente doadora. Mas meu fígado está comprometido. Início de cirrose“, revelará a alcoólatra.

Depois que a neta de Josafá (Lima Duarte) aconselhá-la a fazer um tratamento, Beth começará a ter uma crise de abstinência e implorará por bebida, mas Clara se recusará a providenciar. “Mudei de ideia. Não vai me trazer nada para beber? Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro. Você não manda em mim. Sai da minha frente, sai“, gritará a ex-dona do bordel.

Segundo a coluna, neste momento, a personagem começará a ter atos desesperados. Beth empurrará Clara, mas Patrick a impedirá de sair de casa. “Eu não vou deixar você sair. Se está se sentindo tão mal, nós a levaremos para o hospital“, dirá o advogado. A vingativa ainda oferecerá ajuda para interná-la numa clínica de reabilitação, mas Beth não dará ouvidos e ficará ainda mais descontrolada. “Procurei tanto por você. Minha filha tirada de mim ainda bebê. Finalmente encontrei. Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer. Sai da minha frente. Os dois. Eu vou para a rua“, afirmará ela.

Na sequência, Clara dirá que guardou todo o dinheiro de Beth e que ela não conseguirá comprar a bebida. “Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber“, gritará partindo para cima da filha, que será agredida pela mãe.

Como diz a publicação, o roteiro indica que a cena, prevista para o dia 2 de abril, terá tapas e empurrões à medida que Beth tenta passar pelos dois. A cena terminará com ela se arrastando pelo chão, aos gritos. Já podemos esperar um show de interpretação de Glorinha, né?