Alguns segredos sobre o passado de Dona Demonenê (Marieta Severo) estão prestes a serem revelados em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a megera dará de cara com Caetana (Laura Cardoso) num bar em Pedra Santa e fingirá que não a conhece.
Nesse momento, Caetana dirá a Laerte (Raphael Vianna) que a mãe de Gael (Sergio Guizé) já foi prostituta. “Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo“. Na cena, a antiga dona do bordel ainda revelará que Dona Nenê do Mal também já cometeu um crime. “Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa. Cri-mi-no-sa. Ela andava com um sujeito. ‘Home’ casado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o ‘home’ partiu dessa pra melhor. Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela estava comigo na hora do crime“.
“Mentiu pra polícia?“, perguntará o boy. “Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece“, reclamará Caetana. Quando Laerte questioná-la se não pode ser outra mulher, ela responderá: “Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. ‘Inda’ mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim“.
Essas cenas devem ir ao ar a partir do dia 23 de dezembro e nós, claro, não perderemos esse babado!