Além de ter um princípio de AVC quando descobrir que a assistente de Patrick (Thiago Fragoso) em seu julgamento é sua filha Adriana (Julia Dalavia), Duda ainda passará por poucas e boas em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a personagem de Gloria Pires sofrerá uma tentativa de assassinato quando estiver internada.
Como contamos aqui, a dona do bordel será levada em estado grave para a UTI após Adriana revelar que ela é sua mãe. O demoníaco Natanael (Juca de Oliveira) vai aproveitar o estado de saúde da ex-nora para tentar acabar com a vida dela de uma vez por todas. “Estou aqui para ajudar. Eu queria falar com minha nora. Se está viva, continua sendo minha nora“, pedirá ele a Renato (Rafael Cardoso).
Ao ser liberado para entrar no quarto, o advogado mexerá nos aparelhos para tentar matar Duda. “Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la“, dirá Natanael antes de soprar dentro do tubo.
Duda tentará pedir ajuda, mas estará sem voz. “Sai daqui… Socorro“. “Adeus. Definitivamente“, soltará o avô de Adriana. A sorte de Duda é que Clara entrará no quarto neste momento e impedirá que o vilão complete seu plano. “Que está acontecendo?“, perguntará a mocinha. “Ah… Isso aqui se desconectou. Estava tentando arrumar“, inventará ele. A neta de Josafá (Lima Duarte) chamará Renato para consertar o equipamento e Natanael se despedirá de Duda, afirmando que voltará a visitá-la. “Não me deixe sozinha com ele“, pedirá ela. “Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida“, garantirá Clara.
Jesus coroado. Duda, mulher, vá se benzer que sua vida é só sofrimento!!!