‘O Sétimo Guardião’: Aguinaldo Silva revela guardião que será poupado da morte por serial killer e explica o porquê

Uma onda de assassinatos tomará conta de “O Sétimo Guardião” nos próximos capítulos. Após o delegado Machado (Milhem Cortaz) ser morto misteriosamente, outros protetores da fonte mágica da novela também serão vítimas. No entanto, Aguinaldo Silva revelou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, que um deles será poupado! De acordo com o autor, ele não quer eliminar o padre Ramiro (Aílton Graça) da história por conta de sua ligação com o catolicismo.

Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância“, revelou Aguinaldo.

Padre Ramiro (Ailton Graça) será o guardião poupado. O religioso entrou na irmandade após a traição de Eurico (Dan Stulbach). (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

A série de mortes começou ontem (4), depois que Machado foi encontrado morto pela esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra) com um bilhete que dizia: “Este é o primeiro. Faltam seis“. O aviso deixará os demais protetores da fonte em estado de alerta, ainda mais por conta de Gabriel (Bruno Gagliasso) ter sido baleado no mesmo dia e também estar correndo perigo.

Após isso, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será a próxima vítima do serial killer de Serro Azul e aparecerá morto na frente da igreja. Depois, será a vez de Milu (Zezé Polessa), que reaparecerá na trama como um espírito. Murilo (Eduardo Moscovis) será quem encontrará o corpo da esotérica numa cabana e ligará para Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente… Ela está morta, Ondina“, dirá Murilo.

E, de acordo com o site Notícias da TV, nas próximas semanas Ondina também dará adeus à história após descobrir que é a verdadeira mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela reencontrará a filha, mas será assassinada logo na sequência. Todos os corpos serão achados com bilhetes parecidos com o primeiro, contendo a macabra contagem regressiva. Eitaaaaa!

(Via: Patrícia Kogut – O Globo e Notícias da TV)