O Sétimo Guardião: Judith surpreende com comentário sobre assassinatos e vira suspeita de ser serial killer

A exatamente um mês para a exibição do último capítulo de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva intensifica as pistas sobre quem seria o serial killer de Serro Azul! Dessa vez, de acordo com o site Notícias da TV, Judith (Isabela Garcia) levantará suspeitas ao comentar sobre os assassinatos dos guardiões. Em conversa com Murilo (Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (Nany People), a governanta surpreenderá a química com sua aparente frieza.

O papo acontecerá após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O filho de Valentina (Lilia Cabral) voltará desolado depois de ver o corpo da cafetina. “Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito… Um sentimento de impotência, sabe?“, desabafará ele com a governanta e seus hóspedes. “Pelo menos, ela não sofreu“, soltará Judith. “Quem garante? Esses venenos, às vezes, reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar“, ponderará Marcos Paulo, já com certa desconfiança.

Desculpe, só quis dizer que há formas piores de morrer… Mas não queria abrir debate sobre isso. Se precisarem, estou na cozinha“, despistará a funcionária. Assustada com a frieza, a química recomendará: “Eu acho que precisava ter um guardião dos guardiães, pra cuidar do pessoal“. “Isso de certa forma sempre foi papel da Judith, zelando pela gente e pela casa“, lembrará o Murilo. Marcos Paulo refletirá e chegará à conclusão de que a governanta seria mesmo do bem.

Será?! (Divulgação / Minha Novela)

Aquela ali não faz mal a uma mosca, como é que vai proteger alguém de um matador?“, indagará, em cena a ser exibida no próximo dia 30. Hummm! Será que Judith tem alguma participação nos crimes?! De acordo com a edição dessa semana da revista ‘Minha Novela’, seria ela mesma, a assassina em série. No entanto, nós só descobriremos a verdadeira autoria em 17 de maio, quando vai ao ar o último capítulo de “O Sétimo Guardião”.