TV / Séries

‘O Sétimo Guardião’: Machado flagra Rita de Cássia seminua com Leonardo e arma o maior barraco!

Marina Amaro - Publicado em 04/12/2018 às 19:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Babado entre o casal Rita de Cássia e Joubert Machado, vividos respectivamente por Flávia Alessandra e Milhem Cortaz, nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a aspirante à atriz será flagrada pelo marido sendo filmada seminua em uma cachoeira por Leonardo (Jaffar Bambira), e ele fará um escâaaandalo!

Segundo as informações, esta será a sequência de eventos: Machado esbarrará em Eunico (Dan Stulbach), que lhe conta que viu Rita indo até a cachoeira. Furioso, o delegado irá atrás dela e se esconderá atrás de uma moita, onde verá a esposa mergulhando sem roupa, seguindo as orientações de Leonardo. “Tente não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita”, falará o jovem. É aí que Machado não aguentará mais e se revelará aos dois. Descontrolado, ele irá indagar o que está acontecendo.

Machado e Rita de Cássia: quanta confusão entre esse casal! (Foto: Reprodução/Globo)

“Você sabe o que está acontecendo. É um filme!”, responderá Rita de Cássia. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada que se deixa filmar na água por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, o delegado gritará em resposta, tirando a câmera de Leonardo e ameaçando jogar o equipamento na água, porém a esposa o impede. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo. Deixa de ser patético. Isso é um filme. Devolve, Joubert. Me dá isso!”, a personagem de Flávia Alessandra pede.

* Leia também:

— ‘O Sétimo Guardião’: Sem calcinha, delegado Machado choca beatas em cena à la Gabriela e é chantageado por vilã!

— ‘O Sétimo Guardião’: Após atacar Valentina para proteger segredo de Egídio, León quase morre; saiba detalhes da cena!

— ‘O Sétimo Guardião’: Chantageada por nude, Marilda põe em risco segredo de sua juventude

Aproveitando a distração do delegado, Leonardo pegará sua câmera de volta e fugirá a tempo. Quando Machado insinua que vai atrás do jovem, Cássia o impedirá: “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!”, argumentará. “Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando. O que ele faz com isso depois?”, diz o marido em resposta. “O que um diretor faz: edita, põe música…”, ela falará. “Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa!”, Machado ordena. Quanto machismo, hein?

De acordo com Flávia Alessandra em entrevista para a Folha de São Paulo, sua personagem é a aposta do autor Aguinaldo Silva para discutir o empoderamento sexual feminino. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 5 de janeiro. Vamos ver no que essa história vai dar!