TV / Séries

O Sétimo Guardião: Milu volta do além para cumprir última missão e choca Mirtes; saiba detalhes

Pedro Hosken - Publicado em 24/04/2019 às 21:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Milu (Zezé Polessa) voltará do além para uma última missão em Serro Azul! Segundo o site Notícias da TV, a esotérica assassinada retornará em forma de ‘espírito’ para transformar Mirtes (Elizabeth Savala) numa vidente. “Chegou a hora de evoluir! Deixar de ser essa criatura que puxa tudo pra baixo, pro negativo“, anunciará Milu. “Por que iria ouvir conselho seu? Nunca te dei ouvidos quando viva, vou dar depois de morta?“, retrucará a beata, em tom de deboche.

O espírito então dirá que Mirtes precisa passar por uma mudança de vida para salvar a própria alma das trevas. “A partir de agora, sua função nesse plano de existência será outra. Está escrito nas estrelas: é você quem vai continuar meu trabalho lá na minha loja“, determinará Milu, deixando a religiosa irada. “Aquele antro de bruxaria? Só pode ser piada“, rebaterá Mirtes. “Acha que viajei milhares de anos-luz e fiz a travessia de um plano pro outro só pra fazer uma pegadinha? Estou falando sério“, reforçará o espírito.

Milu voltará para transformar sua rival! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mirtes, claro, se mostrará irredutível, e Milu intervirá: “Não é questão de querer. Todas as confusões que armou até agora foram por causa do conflito entre as duas pessoas que moram aí dentro! Tem a Mirtes que pode cultivar o lado sensitivo e a outra que prefere abafar isso“. Na sequência, a esotérica explicará que as duas são irmãs espirituais e que permanecerão ligadas para sempre. A beata bem que tentará fugir, mas acabará hipnotizada pelo espírito.

Primeiro, vai fechar os olhos… Vai dormir…“, começará Milu, colocando a mão sobre a testa da personagem de Elizabeth Savala. “Vai esquecer que estive aqui e depois vai fazer uma visita à minha loja e lá você…“, prosseguirá ela, cochichando no ouvido da outra, para que o público não saiba do que se trata. Mirtes, por sua vez, se deitará e dormirá. “E depois que tomar estas providências, estaremos entendidas…“, concluirá o espírito de Milu, partindo de volta para o outro plano.

Mudança radical! (Foto: Reprodução / TV Globo)

De acordo com o roteiro de Aguinaldo Silva, Mirtes acordará outra, irá para a Cristalina, cuja a porta se destrancará sozinha. A personagem passará a se vestir como Milu, adotando uma postura mais leve e bem-humorada. Mirtes então psicografará uma carta da própria Milu, na qual essa a torna sua legítima sucessora. A partir daí, a beata pressentirá duas mortes: a de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e a de seu próprio filho. Muitas mudanças e emoções para a personagem nessa reta final, hein?! A gente tem certeza que Elizabeth tirará de letra! Tudo isso vai ao ar a partir de amanhã (25) na trama das 9.