O Sétimo Guardião: Nada de punição para Olavo na novela! Aguinaldo Silva revela como será o final feliz do vilão; vem saber os detalhes

A novela “O Sétimo Guardião” entrou na sua reta final! Falta menos de um mês para o último capítulo, e, enquanto isso, estamos recebendo alguns spoilers do próprio autor! Para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, Aguinaldo Silva adiantou que o vilão Olavo (Tony Ramos) sairá impune e ganhará ainda mais dinheiro. Então, quem esperava ver o empresário se dando mal pode já ir tirando o cavalinho da chuva!

Depois de passar o folhetim inteiro tentando achar um jeito de tomar posse da fonte presente no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e protegida pela irmandade, Olavo lucrará com uma outra fonte que jorrará um líquido tão valioso quanto o outro. O que será? Algum chute? Uma coisa é certa: o final dele será feliz.

Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água“, revelou o autor.

Olavo (Tony Ramos) terá um final feliz em “O Sétimo Guardião”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com o Notícias da TV, antes disso tudo acontecer, o pai de Laura (Yanna Lavigne) ainda levará uma rasteira do mocinho. Por saber das más intenções do empresário, Gabriel sabotará as máquinas contratadas pelo vilão para perfurar a fonte. Em seguida, o filho de Valentina (Lilia Cabral) fará uma cena, permitindo a exploração do local apenas para liberar sua mãe da cadeia.

Gabriel (Bruno Gagliasso) enganará Olavo em “O Sétimo Guardião”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?“, perguntará Olavo. “Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul… Ou já estão aqui?“, dirá Gabriel, fingindo. “Não, mas isso é jogo rápido“, afirmará o empresário. Caiu como um patinho… Mas como diz aquele ditado: Quem ri por último, ri melhor, né?

Nesta altura da trama, Valentina terá invadido sua antiga casa e atirado contra seu ex-capanga e atual delegado de Serro Azul, Sampaio (Marcello Novaes). Ela agirá dessa forma, após ser traída pela antiga aliada, Louise Marie (Fernanda de Freitas), e cair numa embosca, quando pensava que mataria Olavo.  Segundo o site, Sampaio não perderá a chance de humilhar a ex-patroa e até fará uma selfie na ocasião. Depois, lamentará ter que soltá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de maio. Até o último capítulo ainda tem água para rolar debaixo dessa fonte…