Órfãos da Terra: Paul é assassinado durante encontro misterioso, logo após desmascarar a vilã Dalila; entenda!

Vixe… Parece que chegou a hora de Paul provar do próprio veneno! O personagem interpretado pelo ator Carmo Dalla Vecchia está com as horas contadas na novela “Órfãos da Terra”. De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da trama, o comparsa de Dalila (Alice Wegmann) será assassinado durante um encontro misterioso, após trair a confiança da vilã. O desfecho do bonitão será parecido com o de Aziz (Herson Capri), mantendo a identidade do responsável em segredo, pelo menos por enquanto…

Quem acompanha a história tem percebido que a relação entre Paul e Dalila tem ficado cada vez mais instável, principalmente pelo fato da jovem estar se envolvendo intensamente com Jamil (Renato Goés). No capítulo de quarta-feira (3), o bandido questionou a jovem sobre qual o seu verdadeiro objetivo em relação ao mocinho. A ricaça revelou que pretende se casar com o marido de Laila (Julia Dalavia) e deixou o mau caráter com a pulga atrás da orelha sobre o futuro que a dupla tinha traçado para se vingar do casal.

E não é para menos… Dalila terá uma noite quente de sexo com Jamil, e deixará Paul louco de ciúmes. E aí, como já diria o ditado “a bebida entra, a verdade sai”. Embriagado, ele irá procurar Laila e Almeidinha (Danton Mello) para contar tudo o que a filha de Aziz tem feito para separar os pombinhos protagonistas.

Dalila (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) Fotos: Reprodução/TV Globo.

Pronta para dar a volta por cima e finalmente desmascarar Dalila, a mocinha contará com a ajuda de Paul, que a essa altura já terá rompido sua aliança com a megera. Porém, já será tarde demais. A própria vilã irá encurralar Jamil com mentiras e obrigará o rapaz a se casar com ela, caso contrário, o pequeno Raduan (Bredo Dellatorre) poderá ser morto.

Misterioso, Paul marcará um encontro sem dar muitos detalhes de com quem será ou os motivos. No dia seguinte, ele aparecerá morto e deixará todas as suspeitas voltadas para Dalila e seu capanga, Fauze, interpretado por Kaysar Dadour.

Vixe, e agora?! Será que finalmente alguém vai conseguir colocar a polícia atrás de Dalila? Mal podemos esperar para ver! As sequências serão exibidas já nos próximos dias!