TV / Séries

Orgulho e Paixão: Ema será surpreendida com casamento e noite de núpcias intensa, revela coluna

Victoria Nascimento - Publicado em 17/08/2018 às 11:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um dos casais mais fofolindos da TV atualmente, Emma (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), enfim, vão conhecer o cegonho kkk. Segundo o colunista Daniel Castro, os pombinhos se casarão e a festa terminará só no outro dia – ao menos entre os dois. Mas, a noiva só saberá do casamento no dia mesmo. Como assim?

A filha de Aurélio (Marcelo Faria) será surpreendida com a festa armada por seu noivo e amigos. Sua união vai entrar para a história de Ouro Verde, porque além da ousada cerimônia _afinal, como disse Darcy, nunca se viu noiva desavisada ir para o altar. Nem tudo será só flores porque, afirma a nota, o cenário será todo destruído por capangas de Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Lady Margareth (Natália do Vale), e Ernesto terá a ideia de transferir o evento para a propriedade da vilã.

Ou seja, um boy determinado! “Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso exército de amor e felicidade!”, irá declarar Ernesto apaixonado.

A publicação destaca que os fiéis amigos dos noivos juntarão dinheiro e esforços para erguer uma nova festa em pouco tempo. Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) vão garantir a comida com assados, doces e petiscos, e os homens providenciarão as bebidas. A comemoração invadirá a madrugada, mas não atrapalhará o grande e aguardado momento do novo casal.

Ema e Ernesto terão a esperada noite de amor. Agora casados, eles vão se entregar ao sexo no capítulo da próxima segunda-feira (20) de Orgulho e Paixão, descrita, segundo o colunista, como delicada e emocionante. No dia seguinte, a personagem de Agatha Moreira acordará com os carinhos quentes e “suculentos”, como ela diz, do seu, agora, marido. “Por que não nos casamos antes?”, questionará, animada, a nova senhora Pricelli.

“Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas”, responderá um romântico Ernesto. “Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto”, irá se declarar a amiga de Elisabeta (Nathalia Dill). Owwwn, gente!