Header

Pantanal: Bêbado, Alcides desrespeita Juma no casamento e festa acaba em caos

O personagem de Juliano Cazarré vai enfurecer o noivo e os dois entrarão em um embate físico

Alcides (Juliano Cazarré) vai se meter em uma grande confusão nos próximos capítulos de “Pantanal”. Durante o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), de acordo com o Notícias da TV, o peão vai beber demais e cruzar a linha do respeito com a menina-onça, deixando o noivo enfurecido.

Depois que o casal de mocinhos levar a sério os conselhos do Velho do Rio (Osmar Prado), os dois vão subir ao altar. Durante a festa, a jovem se recusará a dançar com o filho do “rei do gado”. Ao ver a cena, Alcides vai decidir provocar o anfitrião e forçará a garota a dançar com ele. “Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar”, gritará o boiadeiro, bêbado.

Continua depois da Publicidade

Será o suficiente para o caos se instaurar. Zé Leôncio (Marcos Palmeira) sairá em defesa da nora e do filho, e o peão ameaçará Tenório (Murilo Benício) com uma faca. “Pega ele, Joventino… Ou pego eu!”, gritará Juma. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, retrucará o rapaz. “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima… Porque até agora ele só mostrou ter garganta”, continuará o filho de Zé Leôncio.

Jove
Jove (Jesuíta Barbosa) vai se enfurecer com Alcides (Juliano Cazarré). (Foto: Reprodução/TV Globo)

O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) então partirá para cima do fotógrafo, mas vai levar a pior. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home”, reclamará o peão ao ser imobilizado pelo herdeiro da família Leôncio. “E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, questionará Jove, que expulsará o convidado da festa depois de dar um soco nele.