Header (1)

Pantanal: Globo comete gafe das boas e mostra Jove comendo com o prato vazio na novela; vem assistir!

As imagens mostram Jove (Jesuíta Barbosa) “comendo” ar, e web brinca com o fato de ninguém da produção ter percebido a falha

Uma gafe no capítulo desta quinta (30) de “Pantanal” (TV Globo) está causando um rebuliço na web. Na cena, Jove (Jesuíta Barbosa) termina de comer uma omelete, mas, mesmo assim, continua com o prato vazio, fazendo movimentos, como se estivesse cortando e colocando a “comida” na boca. O erro crasso foi um prato cheio para os internautas, sem o perdão do trocadilho.

Nas redes, telespectadores se divertiram com a cena e ironizaram a alimentação “peculiar” do personagem. “A comida tá boa, Jove?”, comentou uma usuária no Twitter. “O Jove comendo vento em Pantanal sou eu quando tô de dieta e quero enganar meu cérebro”, brincou outra conta. Assista à cena:

Continua depois da Publicidade

Ainda na exibição da trama, em outra tomada, um novo pedaço de omelete aparece no prato do personagem como um “passe de mágica”. Alguns internautas até se surpreenderam com a atuação de Jesuíta Barbosa, que parece estar comendo algo perfeitamente. Os usuários das redes também estão questionando o fato de ninguém da produção da novela ter percebido o erro.

Se por um lado, a produção da Globo não se deu conta do deslize, os telespectadores não deixaram a história passar batido. Confira algumas das principais reações: