Pantanal (1)

Pantanal: José Leôncio deixa orgulho de lado e implora por favor de Juma: “Nunca te pedi nada!”

O peão tentará promover uma reaproximação com o filho

Parece que o jogo virou! Após desrespeitar e esnobar Juma (Alanis Guillen) por várias vezes em “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeiras) implorará pela ajuda da jovem nos próximos capítulos da novela das nove. O peão ficará incomodado por Jove (Jesuita Barbosa) estar longe, e tentará atraí-lo novamente para a fazenda da família.

O filho de Madeleine (Karine Teles) voltou para o Pantanal junto com sua namorada, já que a moça não se acostumou a viver no Rio de Janeiro, com a família de Jove. Ao invés de morar com o pai, entretanto, o fotógrafo decidirá ficar com Juma e Muda (Bella Campos), na tapera da menina.

Essa situação causará um climão na chegada da chalana de Eugênio (Almir Sater), e deixará José Leôncio descontente. Segundo adiantou a Globo, ele acabará recorrendo a Juma como último recurso para trazer o filho de volta para casa. “Por favor, nunca te pedi nada!“, argumentará o protagonista.

Assets Fotos 910 Jove Pede Abrigo A Juma Ee4540b8f122
Juma vivem um romance arrebatador em “Pantanal”. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

O personagem de Marcos Palmeira irá, inclusive, convidar Muda e a menina-onça para viverem na fazenda também. “A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto… E vão está segura“, dirá Tibério (Guito). “Lá é mais ajeitado“, concordará a amiga de Juma. Sem entender a insistência, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) questionará: “Por que eu?“. O personagem de Palmeira rebaterá, sem dificuldade: “Porque ele não escuta a mais ninguém“.