Hospital (4)

Pantanal: Jove arma contra o Velho do Rio e reviravolta o faz perder Juma; vem entender tudo!

Nos próximos capítulos da novela, o plano do rapaz de provar que a entidade é de fato o seu avô vai lhe custar caro

A novela queridinha do momento vai seguir entregando reviravoltas intensas para o público. Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) não medirá esforços para provar ao pai que o Velho do Rio (Osmar Prado) é mesmo seu avô. O rapaz terá a ideia de fotografar a entidade, mas o plano não seguirá como ele imaginou, segundo o site Notícias da TV.

Após descobrir o grande segredo, o personagem de Barbosa fará de tudo para mostrar à José Leôncio (Marcos Palmeira) que Velho do Rio é o desaparecido Joventino. Mas o fazendeiro não dará bola para as crenças do filho e achará que Jove está delirando. Juma é outra que vai dizer para o namorado não seguir com o plano.

Continua depois da Publicidade

Determinado a revelar a descoberta, o rapaz decidirá tirar uma foto do Velho do Rio às escondidas. Ele até vai conseguir realizar o feito, mas o homem-cobra aparecerá misteriosamente naquele instante e Jove se sentirá obrigado a devolver o filme das imagens. Antes de ir embora, a entidade dirá ao jovem que nunca mais vai vê-lo.

Jove
Jove se arriscará para tentar desmascarar Velho do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que ninguém esperava é que Jove terá dado um jeito de despistar o Velho do Rio e conseguido, de fato, uma foto do ser. Enquanto isso, Juma descobrirá que o rapaz a ignorou sobre não fotografar o Velho do Rio e se sentirá traída. Com “reiva”, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), então, vai fugir e se separar do namorado. Quem tentará impedi-la de deixar a fazenda é Filó (Dira Paes) e José Leôncio. Surpreendendo a todos, no momento de sua partida, ela vai virar onça e conseguirá finalizar o plano de deixá-los.

Continua depois da Publicidade

Juma
Juma se sentirá traída pelo namorado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando Jove voltar com a foto revelada, tomará um susto: a imagem do Velho do Rio estará envolta em uma luz que não permitirá ver seu rosto. Era o que faltava para o “rei do gado” se convencer de que a entidade não existe: ele, então, vai proibir o filho de voltar a falar no homem-cobra. Eita! Além disso, Jove também terá de conseguir o perdão de Juma. Mais confusão na vida do filho de Madeleine (Karine Teles). Será que vai dar certo?