Fotojet (1)

Pantanal: Jove pede perdão ao pai José Leôncio e inicia transformação radical; saiba tudo

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz vai realizar o grande sonho do “rei do gado”

Momentos difíceis fazem a gente repensar bastante na vida. E é exatamente isso o que vai acontecer com Jove (Jesuíta Barbosa) nos próximos capítulos de “Pantanal“. De acordo com o Notícias da TV nesta terça-feira (24), o abalo do rapaz com a morte trágica da mãe Madeleine (Karine Telles) fará com que ele finalmente faça as pazes com o pai José Leôncio (Marcos Palmeira), e de quebra, transforme radicalmente seu estilo de vida.

O herdeiro do “rei do gado” irá procurá-lo no escritório e será direto com o assunto. “Eu queria assinar um tratado de paz com o senhor, pai”, afirmará o rapaz. “Ocê não imagina no tanto que faço gosto em ouvir ocê dizer isso”, comemorará José Leôncio. “Eu tive esse tempo pensando sobre as besteiras do passado”, continuará o agropecuário, antes de ser interrompido pelo filho, que incentivará que eles “olhem para o futuro”.

“Tô de pleno acordo. Mas eu queria poder te dizer que eu sinto muito, de verdade”, afirmará Zé. Jove vai aproveitar para revelar que realmente está disposto a mudar de vida. O rapaz, que recentemente aprendeu a cavalgar e andou caçando na mata, vai pedir para o pai finalmente transformá-lo num grande peão e aprender mais sobre os negócios da família.

Globo Pantanal Jove Jesuita Barbosa Jose Leoncio Marcos Palmeira 14 3 Divulgacao Tv Globo Fixed Larg
Desde sua chegada no pantanal, Jove tem tido uma relação conturbada com o pai. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Tudo isso, claro, para continuar ao lado da amada Juma (Alanis Guillen). “Eu já disse que ocê não precisa provar nada a ninguém…”, reforçará José Leôncio. “E eu tô te dizendo que eu faço questão”, rebaterá Jove, que pedirá para fazer parte de uma comitiva ao lado do pai. Mas engana-se que essa relação vai ser resolvida facilmente. Como contamos por aqui, justamente ao voltar da viagem, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) dirá a todos que também é um dos filhos de Leôncio, causando uma grande reviravolta na vida da família.