Fotojet (4)

Pantanal: Jove vive caos após morte da mãe e grave acidente de Juma; saiba tudo

O jovem vai brigar com a amada, e o conflito impactará drasticamente a vida de toda sua família

Tal pai, tal filho! O clã dos Leôncios continuará vivendo um problema atrás do outro em “Pantanal“. Após a morte da mãe Madeleine (Karine Telles), Jove (Jesuíta Barbosa) vai ter que lidar com um verdadeiro caos ao brigar com Juma (Alanis Guillen) e ela desaparecer na mata. De acordo com o Notícias da TV nesta sexta-feira (20), a protagonista ainda vai deixar José Lucas (Irandhir Santos) encantado com seu jeito e beleza.

Joventino brigará com Juma e na sequência sairá em comitiva. Com “reiva”, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) desaparecerá da fazenda, deixando o amado desesperado quando voltar pra casa. Na mata, o destino dará conta do recado de cruzar o caminho de José Lucas ao da  moça. Os dois vão começar a caçar juntos, mas Juma acabará se acidentando gravemente.

Enquanto isso, Jove vai descobrir o paradeiro da jovem pela boca do Velho do Rio (Osmar Prado), que como bom fofoqueiro, vai entregar que Juma está com o filho “bastardo” de José Leôncio. Mas nem vai dar tempo para o choque e o barraco, porque logo José de Lucas aparecerá carregando a protagonista já desacordada.

Fotojet (3)
José de Lucas também ficará apaixonado por Juma. Fotos: Reprodução/TV Globo

Inclusive, é o primogênito da família Leôncio que ficará cuidando de Juma na tapera e finalmente descobrirá suas origens, também graças ao Velho do Rio. Nossa Sônia Abrão pantaneira! Kkkk A entidade ainda ficará responsável posteriormente em ajeitar as coisas entre Jove e Juma, sugerindo que ela tenha um filho com o amado. Ideia que ela vai aprovar e deve render cenas quentíssimas na novela.

Continua depois da Publicidade

Mas bem antes disso, o filho de Madeleine ficará mordido de ciúme ao ver Juma sendo cuidada pelo irmão perdido, e acabará numa briga feia ao ser descreditado pelo pai quando insistir que o Velho do Rio é seu avô desaparecido. Enquanto isso, José Lucas revelará para todos na fazenda sua identidade, o que deixará o personagem de Marcos Palmeira chocado — e desconfiado. Apesar de tudo, Joventino vai confirmar que o “Véio” realmente tinha garantido que o caminhoneiro era seu irmão. Agora é só chamar o Ratinho pro teste de DNA! Kkkk