Pantanal Mariana Juma Jove

Pantanal: Juma e Jove serão flagrados em momento íntimo por Mariana, que ficará horrorizada: “Sem-vergonhice”

A avó de Jove ficará revoltada após ver a cena ousada do neto e de Juma

Pegos no pulo! Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) serão flagrados num momento pra lá de íntimo em “Pantanal”. Mariana (Selma Egrei), avó do jovem, flagrará o neto sem roupa na piscina de sua mansão. De acordo com o Notícias da TV, a matriarca ainda ficará horrorizada com a cena e fará de tudo para expulsar a pantaneira.

Pouco depois de uma briga, Juma e Jove farão as pazes e acharão uma ótima ideia dar um mergulhinho na piscina. Tudo isso, é claro, completamente nus. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará muito feliz em poder aproveitar da água, despida, ao lado do amado. Mas a família do fotógrafo não aceitará mais um dos “absurdos” desse casal que tanto desprezam.

Pantanal Juma Jove1
Juma e Jove pularão nus na piscina em “Pantanal”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Mariana deixará claro seu incômodo e gritará com o neto. “Eu nunca pensei que fosse viver para ver tamanha sem-vergonhice!”, dirá ela aos berros, ao dar de cara com a situação. Mas Jove não abaixará sua cabeça. “Sem-vergonhice é vocês ficarem aí nos espiando do lado de fora…”, retrucará o rapaz na piscina.

Em meio ao crescente desconforto causado por Juma, Mariana tomará uma atitude rígida em outra ocasião, enquanto Jove estiver longe de casa. Diante da oportunidade, ela colocará os pertences da filha da onça em uma mala. A matriarca até mesmo fará uma chantagem emocional para que a moça vá logo embora da mansão.

O foco da veterana será levar Juma até o aeroporto para que ela finalmente volte ao Pantanal. Mas Jove chegará à residência e dirá que ele mesmo fará isso. Mariana, por sua vez, ficará possessa com a postura do neto. Vixe! As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (10).