Pantanal

Pantanal: Madeleine descobre segredo sórdido de Irma após quase 30 anos; saiba tudo!

A ruiva escondeu por todo esse tempo o momento íntimo que dividiu com o cunhado

Eita! Irma (Camila Morgado) conseguiu esconder por quase 30 anos que se envolveu com o cunhado José Leôncio (Marcos Palmeira), em “Pantanal”. Porém, em breve, esse segredo chegará aos ouvidos de sua irmã Madeleine (Karine Teles). De acordo com o Notícias da TV, a mãe de Joventino (Jesuita Barbosa) se chocará com os detalhes sórdidos do envolvimento do marido e da ruiva.

Ainda na primeira fase do folhetim, Irma viajou até o Pantanal e acabou tendo relações sexuais com José, mas depois foi rejeitada por seu amado. De volta ao Rio de Janeiro, a moça inventou que estava em Punta Del Este, no Uruguai, com um namorado misterioso. Madeleine comprou a mentira da irmã, mas Mariana (Selma Egrei) sempre soube muito bem da verdade.

No capítulo previsto pro dia 19, entretanto, a ruiva será traída por sua própria língua, e acabará soltando a história real na frente da irmã. A presença de Juma (Alanis Guillen) na casa da família e a visita de Jove ao Mato Grosso do Sul fará com que memórias aflorem e a personagem de Morgado fale mais do que devia sobre o passado.

Assets Fotos 910 20 Anos Se Passam Em Pantanal Dando Inicio A Segunda Fase Da Novela 0628f9ffc0bc
José Leôncio (Renato Góes) e Irma (Malu Rodrigues) tiveram tarde de amor na primeira fase do folhetim. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Madeleine logo perceberá que algo não se encaixa na história, e colocará sua familiar contra a parede, conseguindo uma confissão. Irma admitirá que, na verdade, sua viagem foi para o Pantanal e que teve uma aventura amorosa com o cunhado, vivido por Marcos Palmeira na segunda fase.

Continua depois da Publicidade

A relação das irmãs, que já não é das melhores, ficará ainda mais estremecida. As duas entrarão em uma guerra declarada pelo peão, e Irma agilizará uma viagem o mais rápido possível para o Pantanal — Madeleine chegará logo em seguida. A loira terá até que enfrentar uma tempestade na novela adaptada por Bruno Luperi. Essa treta ainda vai render!