Pantanal Madeleine Morte

Pantanal: Madeleine tem final trágico após volta à fazenda; veja fotos das cenas

A influencer sofrerá um grave acidente aéreo a caminho do Pantanal… mas o desfecho final da personagem segue um mistério

Fim da linha para Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”. A influenciadora sofrerá uma grande tragédia durante uma viagem de volta à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e será dada como morta. As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (20), enquanto o Gshow antecipou detalhes das sequências de tirar o fôlego do público.

Madeleine decidirá voltar ao Pantanal para ir atrás do filho, Jove (Jesuita Barbosa), mas também reconquistar o amor de Zé Leôncio. A loira pedirá que um piloto vá buscá-la em Campo Grande, mas Ari (Cláudio Galvan) fará um alerta sobre o mau-tempo na região. Sempre intransigente, a influencer vai bater o pé até conseguir seu voo, sob o comando de Firmino (Pierre Santos).

Continua depois da Publicidade

Zé ficará muito preocupado ao saber que sua ex-mulher está a caminho naquelas condições climáticas. Já no avião, em meio à tempestade, o piloto dirá a Madeleine que eles estão completamente perdidos e que o que resta a eles é rezar. A aeronave ficará praticamente sem visibilidade no céu. Pouco depois, virá a trágica notícia… Ari revelará o acidente aéreo ao patrão, mencionando que os destroços do avião foram encontrados no rio, sem sinais dos corpos. Veja as fotos:

O pai de Jove contará ao filho e à cunhada, Irma (Camila Morgado), sobre a morte de Madeleine. O fazendeiro deixará clara a possibilidade que ninguém tenha sobrevivido, devido à correnteza do rio, bem como as piranhas que habitam as águas locais. O herdeiro de Zé Leôncio ficará muito triste e se sentirá culpado pela tragédia com a mãe, mas será consolado pela tia.

Continua depois da Publicidade

Uma semana depois, as buscas se encerrarão sem encontrar os corpos. Diante da impossibilidade de algum sobrevivente, Madeleine será dada como morta no capítulos seguintes. No entanto, ainda há a possibilidade de um desfecho diferente para a personagem.

Na versão original de “Pantanal” (1990), o autor Benedito Ruy Barbosa queria que Madeleine fosse salva pelo Velho do Rio após o acidente, e se tornase uma pantaneira raiz. Mas como a atriz Ítala Nandi pediu para deixar a novela na época, não foi possível levar essa possibilidade adiante.

Será que agora vem aí? Se depender do público, com certeza!