Fotojet (3)

Pantanal: Maria Bruaca descobre grande segredo de Tenório, e toma decisão arrasadora; saiba tudo

Personagem de Isabel Teixeira começará a ficar esperta com “deslizes” do marido

Chegou a hora dela! Nos próximos episódios de “Pantanal“, a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente vai entregar o plot twist que todos estão esperando. Cansada dos maus-tratos e humilhações do marido Tenório (Murilo Benício), a dona de casa finalmente dará o primeiro beijo em Alcides (Juliano Cazarré), com quem deve viver um caso extraconjugal na trama.

De acordo com o Notícias da TV nesta segunda-feira (9), o “gatilho” para a Bruaca finalmente perceber que algo está muito errado em seu casamento acontecerá na cama. Tenório começará a tirar o sono da esposa ao chamá-la pelo nome da amante, Zuleica (Aline Borges), durante a noite. A partir desse momento, a dona de casa começará a montar o “quebra-cabeça”, cogitando a possibilidade de que o marido realmente a está traindo, já que há muito tempo os dois também não transam.

Sem saber, a matriarca vai acabar “plantando verde pra colher maduro” ao conversar com a filha Guta (Julia Dalavia) sobre toda a situação. A jovem, que sabe tudo sobre a segunda família do pai, a princípio não vai dar um pio a respeito do que sabe. Porém, em outro momento, a engenheira discutirá com o pai e vai lembrá-lo de que ela sabe de todas as traições. Quem vai ouvir tudo escondidinha?! Sim, Maria Bruaca!

Maria E Alcides
A dona de casa viverá um affair quentíssimo com Alcides (Juliano Cazarré). Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

A dona de casa vai concluir que tem uma verdadeira galha na cabeça a essa altura do campeonato, e finalmente vai corresponder aos olhares de Alcides. E com tanto tempo sem saber o que é ter um homem que a deseja, a Bruaca vai tirar o atraso pra valer, se entregando ao funcionário de Tenório dentro do barco mesmo. Praticamente o João Kléber do pantanal atrás dos “testes de fidelidade”, Guta flagrará a mãe saindo da embarcação com o amante e entrará em mais um conflito interno do que fazer com essa informação.

O gancho para a reviravolta na trama das personagens está previsto para ir a partir do dia 16 de maio. You go, Maria Bruaca!