Header (4)

Pantanal: Maria Bruaca fala o nome de Levi durante momento na cama com Tenório, e situação aperta para ela

Nos próximos capítulos da novela, a personagem de Isabel Teixeira vai deixar o marido com uma pulga atrás da orelha

A situação não vai ficar boa para Maria Bruaca em “Pantanal”, da TV Globo. Segundo o Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, a personagem de Isabel Teixeira vai chamar Tenório (Murilo Benício) de Levi (Leandro Lima) na cama, deixando o marido enfurecido.

O amante de Zuleica (Aline Borges) chegará determinado a transar com a esposa, que vai se esquivar dos desejos dele. “Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir… E dorme feito uma porca!”, disparará o crápula. “Sai pra lá, Levi… Agora eu num quero”, responderá a mãe de Guta (Julia Dalavia), complicando-se com Tenório. “Ocê falou no Levi…”, reagirá o marido, incrédulo.

Pantanal Levi Bruaca
Levi e Maria Bruaca viveram affair na novela. (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Continua depois da Publicidade

“Eu falei Levi? Ara, tem graça isso”, responderá ela, em tom de piada. “Rezei um Pai Nosso pra arma daquele coitado, antes de deitá… Vai vê foi isso”, continuará Maria, tentando reverter a situação. O vilão não vai aceitar a desculpa, e insistirá com a esposa para saber o motivo dela ter falado no nome do seu antigo funcionário.

Ele também perguntará o que os dois tiveram antes de Levi morrer. Debochada, a dona de casa vai ironizar Tenório: “Tudo o que ocê pude imaginá… E um pôco do que ocê nem imagina… Mas só em sonho. Agora me dêxa dormí em paz que eu quero ver se vorto a sonhar ôtra vez”.