Maria Bruaca, Alcides e Levi

Pantanal: Maria Bruaca faz a fila andar e tem noite de sexo ardente com outro peão; vem saber!

A personagem de Isabel Teixeira vai mostrar que não será mais a “Maria Bruaca” de ninguém mesmo e abrirá o leque de boys

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai mostrar o que é fazer a fila andar nos próximos capítulos de “Pantanal”. Depois das várias investidas em Alcides (Juliano Cazarré), a dona de casa levará outro personagem para os finalmentes. Levi (Leandro Lima), que será seu mais novo hóspede, vai entrar na jogada e se deleitar com a esposa de Tenório (Murilo Benício). Ele também não perderá a chance de dar aquela alfinetada no fazendeiro: “Pra você ver o que é tá com um homem de verdade”.

Desde que descobriu sobre a segunda família do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) faz questão de mostrar para os rapazes sobre o interesse dela. Como Maria mesmo havia afirmado para Tenório, ela vai aproveitar bem as oportunidades de ir para o rala-e-rola com outros homens.

Maria Bruaca Partiu Para Cima De Alcides
Maria Bruaca não economizou investidas em Alcides. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dito e feito. Além de Alcides, a personagem de Isabel Teixeira vai partir para cima de Levi. Nesta quinta-feira (26), Levi e Tibério (Guito) se envolverão em uma briga feia. Depois de dar uma facada no administrador de fazenda, que ficará entre a vida e a morte, o vaqueiro de Leandro Lima terá de fugir correndo dali. O refúgio que será escolhido por ele? A propriedade de Tenório.

Continua depois da Publicidade

A mãe de Guta aproveitará para agarrar o hóspede. O clima vai esquentar mesmo no galpão dos peões, após uma série de flertes e beijos ardentes. “Ocê quer me dizer que tava me querendo”, dirá a dona de casa, seduzindo-o. “Não só tava, como ainda tô”, responderá o peão. “Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?”, provocará Bruaca.

“Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido. Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!”, dirá ele. E dali para frente, o final é claro: os dois transarão no galpão mesmo, com direito a realização de um fetiche por pés.