Panta

Pantanal: Maria Bruaca faz pegação frenética com Alcides, e público vibra: ‘Sentiu a fivela!’; vem assistir à cena

Após perder Levi, Maria Bruaca focou em seduzir Alcides – o que conseguiu no capítulo de quinta-feira (16)

Depois de muitos dias de luta, finalmente uma vitória! Na quinta-feira (16), fãs da novela Pantanal comemoraram o momento em que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente pôde sentir a “fivela de respeito” – como a personagem fala – de Alcides (Juliano Cazarré). A esposa de Tenório (Murilo Benício) procurou o peão para pedir um passeio de barco, mas acabou o colocando contra a parede.

Já disse que eu num vou, dona Maria… Pelo amor de Deus, a senhora num venha me atentar!“, respondeu o homem. “Atentar por quê, Alcides? Tem perigo nenhum. O teu patrão saiu e eu num mordo… Só se ocê quiser!“, disparou Mary Bru, em seguida, o chamando de frouxo.

Alcides, então, pediu para a patroa não o provocar. “Tudo que eu quero é lhe provocar“, rebateu a mulher. “Eu quero ser sua, nesse momento eu quero ser sua! Se você é homem, Alcides, me prova agora!“, continuou. O empregado, então, respondeu: “Se eu provar para você o tanto que eu sou homem, o corno do seu marido vai vir aqui me matar“.

Continua depois da Publicidade

Se ele matar eu morro junto!“, retrucou Maria. Alcides, então, disse que não queria morrer, mas acabou sem conseguir resistir às investidas da esposa de seu patrão. Assista:

Reações

Nas redes sociais, os fãs da novela foram ao êxtase. “Finalmente a Maria Bruaca pegou o Alcides. A Nação Pantaneira se encontra nesta exato momento soltando fogos de artifícios!“, celebrou um internauta. “Gente, Maria Bruaca dando o nome, ela é atacante demais, agarrou o Alcides e ainda Alcides chamou o Tenório de corno“, brincou outra conta.