Header (1)

Pantanal: Maria Bruaca se liberta de Tenório e vingança enfurece o vilão; saiba detalhes

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará de tudo para ser feliz ao lado de Alcides (Juliano Cazarré), mas o romance custará caro

Parece que os dias de glória estão chegando para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal”! Depois de atirar em Tenório (Murilo Benício), a mãe de Guta (Julia Dalavia) passará a viver na chalana de Eugênio (Almir Sater). De acordo com o Notícias da TV, para a surpresa de Maria, contudo, Alcides (Juliano Cazarré) irá resgatá-la em uma cena cheia de emoção e declaração de amor.

Após ficar possessa com o marido, a dona de casa vai atirar nele. Isso porque o empresário decidirá levar Zuleica (Aline Borges), sua amante, para viver na fazenda. Passado o causo, Bruaca terá de mudar de lar. Ao saber que a amada está vivendo na chalana, Alcides irá até lá pedir que ela more com ele. Ela dirá que Tenório irá atrás dos dois, e o capataz, então, sugerirá que os dois fujam. “Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocê num pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana”, falará.

Continua depois da Publicidade

Maria irá chorar no peito dele, e Alcides a acolherá. Ele repetirá que quer viver ao lado dela e que eles se gostam. “Meu medo é que ele venha atráis de nóis… Quâno subé que tâmo junto”, falará ela. “Ele vai vim de quarqué jeito… Mais eu quero tá esperâno por ele, Maria, c’ocê do meu lado”, responderá o peão apaixonado.

Panta
Maria Bruaca e Alcides decidem ficar juntos em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)

Temendo a ira de Tenório, Bruaca perguntará o que adianta estar livre dele com o amado morto. “Ocê tâno do meu lado, eu morro feliz”, declarará Alcides. “Eu murria co’cê!”, completará a ex-dona de casa. Maria pedirá para pensar um pouco, e o peão a deixará na chalana com a promessa de ficar esperando por ela na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na sequência, Eugênio mandará um recado para Bruaca ao vê-la pensativa. “Num entendo você querendo se afogá por causa daquele burro velho do teu marido, cum rapagão que nem esse aos teus pés”, ponderará. A dupla dará risada, e Maria explicará que lhe falta coragem. “Quando foi preciso, você teve… E muita. Ou, então, num teria chegado até aqui”, falará o chalaneiro.

Almir
Eugênio ajudará Maria Bruaca. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tempos depois, Eugênio dirigirá a embarcação até o porto perto da fazenda de José Leôncio, e Alcides estará à espera dela. “Eu nunca vô conseguí te pagá por tudo o que ocê feiz por mim, Eugênio”, afirmará Bruaca. “Você já pagou, quando me deu a sua amizade! Agora vai enfrentar a vida do lado do teu peão… Vai ser feliz, Maria Chalaneira, você merece”, responderá o violeiro.

Continua depois da Publicidade

Contudo, sabe-se que em breve, a calmaria vai parar de reinar para o casal Bruaca e Alcides. Nos próximos capítulos que virão, ao ver Maria apaixonada, o ciúme insano de Tenório fará com que ele castre seu antigo capataz. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!